Cast fecha três novos contratos

A Cast anunciou a conquista de três novos contratos na esfera governamental, obtidos via pregões eletrônicos. A empresa brasileira de tecnologia de ponta está adicionando à sua carteira de clientes o Ministério das Comunicações, a Secretaria da Fazenda do Distrito Federal (Sefaz-DF) e o Banco de Brasília. Os contratos somam R$ 9.750.000,00. Juntos, mobilizarão mais de 80 funcionários da empresa no atendimento de suas demandas.

No Ministério das Comunicações e no BRB, os contratos contemplam serviços de outsourcing de infraestrutura na operação e manutenção dos sistemas de TI. “Esses dois novos contratos apontam o crescimento da atuação da Cast nesse segmento”, comenta Marcus Edrisse, diretor de Negócios – Governo da companhia. Já a Sefaz marca o avanço da Cast na prestação de serviços ao governo do Distrito Federal. Contratada para atuar em modelo de fábrica de software, a Cast apresentou, após vencer o pregão, uma prova de conceito ao cliente. A empresa teve dez dias para executar uma série de demandas no ambiente da Sefaz.

“Será a terceira Secretaria da Fazenda estadual atendida pela companhia. A expertise adquirida nos órgãos de São Paulo e Rio de Janeiro certamente é um diferencial em relação a outras empresas no mercado”, afirma Edrisse

 

Share This Post

Post Comment