Governança de TI está no topo das necessidades dos CIOs

Durante a 1ª edição do OpMon Innovations, a OpServices, empresa idealizadora do evento e especializada em soluções de governança, monitoramento de negócios e infraestrutura de TI, irá discutir as tendências de tecnologia para os próximos anos. Entre os destaques está a palestra de Carlos Calegari, Analista de Software Sênior do IDC Brasil - International Data Corporation.

Durante o evento, também haverá o lançamento do OpMon 5.0. “Buscamos aumentar nosso portfólio de produtos, fortalecer a relação com nossos clientes, além de atrair novos canais em todo o país, interessados em firmar parcerias”, explica Dario Bestetti, CEO da OpServices.  Ainda serão apresentados casos de sucesso de clientes com os principais resultados positivos e benefícios obtidos com o uso do OpMon. Carlos Calegari irá contextualizar o cenário atual global e local, no que se refere aos avanços tecnológicos. Uma pesquisa feita pelo IDC revelou que a prioridade da maioria dos CIOs para este ano, quando o assunto é tecnologia, é a Governança de TI. Diante disso, uma gestão eficaz de dados se torna indispensável dentro das empresas, é justamente nesse ponto que o OpMon se enquadra.

Desenvolvido pela OpServices, esse software é responsável pelo gerenciamento de toda a infraestrutura de TI e processos de negócios de seus clientes. “Está sendo lançada uma versão mais recente dessa plataforma, o OpMon 5.0.”, explica Dario Bestetti, CEO da empresa, que será o responsável pela apresentação da nova versão ao público do evento.

 

Share This Post

Post Comment