Oracle anuncia nova versão do Oracle Health Sciences ClearTrial Software

A Oracle anunciou a disponibilidade do Oracle Health Sciences ClearTrial 4.6, a mais recente versão do software de operações de estudos clínicos com base na nuvem (cloud), desenvolvido pela ClearTrial, que agora é subsidiária integral da Oracle. Para oferecer uma plataforma mais rápida, precisa e coesa para gerenciar informações de estudos clínicos em todo o ciclo de vida do planejamento ao pagamento, a nova versão inclui diversos aprimoramentos.

Maior precisão e coesão por meio da atribuição de códigos da contabilidade e departamentos com base em regras para as tarefas relacionadas aos estudos clínicos e custos pass-through (de passagem). Maior suporte à colaboração e negociações entre o patrocinador e a empresa de pesquisa contratada, o que permite a geração dinâmica de Bid Grid Reports Recursos expandidos para a realização direta de previsões e orçamentos em um portfólio de estudos por área terapêutica, fornecedor de serviço e organização de desenvolvimento, com um maior número de cenários possíveis para o estudo, bem como refinamento mais rápido e fácil durante o processo de planejamento dos cenários.

“Estamos orgulhosos em oferecer outra versão completa do produto, incorporando extensas pesquisas no setor e a contribuição de nossa base de clientes globais”, disse Andrew Grygiel, Chief Marketing Officer da ClearTrial. “O Oracle Health Sciences ClearTrial 4.6 amplia o alcance e a profundidade dos recursos do software, permitindo que as empresas biofarmacêuticas e de dispositivos médicos simplifiquem o desenvolvimento clínico do planejamento ao pagamento”, acrescenta Grygiel.

Share This Post

Post Comment