CA Technologies lança ferramenta para automação de apps no CIAB

A CA Technologies, uma das maiores fornecedoras de tecnologia corporativa do mundo, lança no CIAB FEBRABAN 2016 uma

Information Technology background. Conceptual image for information technology, cloud computing or internet. Great for backgrounds or main image in your futuristic, networking or internet related concept design.

suíte completa para a automação da esteira de desenvolvimento de aplicativos. A companhia fornece inovação para os 10 maiores bancos do Brasil, que estão em meio a um processo acelerado de transformação digital. Os apps já se tornaram uma interface primordial para o acesso do consumidor aos serviços bancários.

 

É nesse contexto que a CA anuncia o CA Release Automation Continuous Delivery Edition, uma solução de entrega contínua e automatizada de softwares, que se integra com soluções “open source”. Com a ferramenta, os clientes da CA automatizam toda a linha de produção de seus aplicativos – desde o desenvolvimento, testes até a fase de promoção para a produção. Assim, são capazes de acelerar a implementação em até 20 vezes e aumentar a eficiência dos testes em até 25%.

 

“As empresas precisam inovar, e rápido. A adoção de Agile e DevOps é fundamental para a entrega rápida e eficaz de aplicativos para acelerar suas iniciativas de transformação digital”, afirma João Fábio Valentin, vice-presidente de Solution Sales em DevOps da CA Technologies para a América Latina. “A entrega de aplicações com maior agilidade e qualidade resulta em uma experiência do usuário excepcional, que é o fator mais importante de diferenciação na Economia dos Aplicativos.”

Para Valentin, além de entregar rápido e com qualidade, o monitoramento da experiência do usuário com o uso de Analytics é fundamental. A CA é o único fornecedor de soluções DevOps que integra desenvolvimento, testes, gestão e operações, fornecendo uma suíte de ferramentas aberta e integrada, capaz de ajudar organizações a alcançar novos níveis de agilidade na entrega de aplicativos.

 

ENTREGA CONTÍNUA É DIFERENCIAL COMPETITIVO

 

Ao mesmo tempo em que as companhias avançam em sua jornada de transformação digital, o volume, a velocidade e a complexidade dos aplicativos cresce. De acordo com o Forrester, a velocidade do mundo atual, as crescentes expectativas dos clientes, a ameaça da concorrência e a diversidade de opções para os consumidores tornaram a entrega contínua e automatizada de aplicativos um diferencial competitivo. Definitivamente, a otimização da cadeia de valor de desenvolvimento de software tornou-se o principal meio para atingir melhores resultados de negócios.

 

Fornecer capacidades de entrega contínua permite às organizações melhorar o planejamento de liberação (releases), usar soluções de testes sintéticos para testar aplicações em menos tempo e com maior cobertura, fornecer dados sob demanda, assegurar confidencialidade dos dados e implantar virtualização de ambientes, eliminando restrições que atrasam a entrega de aplicativos.

 

 

FINTECH DAY E PALESTRAS DE EXECUTIVOS DA CA

 

Os executivos da CA Technologies, especialistas em inovação, conduzem três palestras durante a edição 2016 do CIAB FEBRABAN. Destaque para o painel A 4ª Revolução Industrial, com o CTO global da CA Technologies, Otto Berkes, no dia 23 de junho, às 14 horas, no Auditório FEBRABAN. O executivo abordará como a fusão de tecnologias têm levado a sociedade como um todo a um novo estágio de desenvolvimento social e o impacto desta mudança nos negócios.

 

 

Share This Post

Post Comment