Cheil reforça diretoria

Com grandes expectativas de ampliar os negócios no país, a Cheil Brasil anuncia a chegada de três novos diretores.pes

Fabíola Sidorenko assume o cargo de diretora de mídia. Formada em Publicidade e Propaganda, pela FAAP, e com mais de 15 anos de experiência no mercado, a executiva já passou por grandes agências como a Grey Grup, WMcCann, Young & Rubicam, Neogama BBH, entre outras.

Jad Fayad é o novo Diretor de Planejamento. Com formação em Marketing e Psicologia pela Universidade Estadual de Nova York, o executivo possui 11 anos de experiência em planejamento entre os mercados MENA e LATAM. Antes de se juntar ao time da Cheil Brasil, trabalhou na Leo Burnett em contas regionais, como a Samsung LATAM - desenvolvimento de estratégias para CTV, HHP e FCA -, e Jeep, conta em que participou no relançamento da marca no Brasil. No mercado de MENA, passou pela Quantum Communications, Leo Burnett Beirut (na conta da Johnnie Walker) e Grey Beirut (Pantene).

Formada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, Melissa Takayama assume o cargo de Diretora de Grupo de Contas. Tendo trabalhado por mais de uma década em serviços para o consumidor em grandes agências de publicidade, como Ogilvy, Grey e Wunderman, a executiva passou por contas como Microsoft, SAP, Telefônica, Diageo, Unilever e Nestlé.

“Sempre acreditei que uma agência não é feita por uma pessoa e sim por um time de pessoas competentes. Estou muito orgulhoso de poder trazer esses profissionais para complementarem o nosso time, que tem trabalhado muito para conquistarmos cada vez mais espaço”, destaca Evandro Guimarães, diretor de Operações da Cheil no Brasil.

Share This Post

Post Comment