KiiK marca presença no CIAB Fintech Day

A KiiK, plataforma de adquirência que permite realizar pagamentos por meio de seu aplicativo mobile, participa nesta quarta-9842102-abstract-background-Stock-Vector-technologyfeira, dia 22, às 14h15, do CIAB Fintech Day, que tem por objetivo incentivar negócios entre instituições financeiras e desenvolvedores de soluções inovadoras e disruptivas.

No total, 47 Fintechs foram convidadas para participar do evento e a KiiK é um dos nove projetos selecionados que vai se apresentar durante a programação. As três Fintechs que tiverem suas apresentações melhor pontuadas pelo júri serão convidadas a realizar reuniões com VPs e diretores de bancos para estudarem a possibilidade de negócios e parcerias.

“A KiiK traz para o mercado um modelo inovador e disruptivo de quitação de contas, seja num restaurante, posto de combustível, pequenos comércios e até o pipoqueiro. A empresa investe nas necessidades dos estabelecimentos e do consumidor, em tecnologias de pagamento que possam trazer reais melhorias para facilitar o dia a dia das pessoas”, diz Maurício Valim, CEO da KiiK.

Share This Post

Post Comment