Unisys e Microsoft ampliam parceria para Segurança na Nuvem

A Unisys  anuncia a expansão de sua aliança global com a Microsoft em serviços de gerenciamento e segurança na nuvem, queGEDATACENTERsmn3 inclui o desenvolvimento de novas soluções com o objetivo de aumentar a segurança cibernética.

Durante a abertura do Gartner Security & Risk Management Summit, a Unisys apresentou ao mercado sua solução – recentemente anunciada, com a disponibilidade do software Unisys Stealth (cloud)™ para Microsoft Azure – com o novo recurso que permite interoperabilidade com a tecnologia de proteção na nuvem, voltada para clientes e potenciais clientes dos setores público e privado.

Unisys e Microsoft estão trabalhando em conjunto para fornecer uma das melhores tecnologias para a crescente demanda no mundo todo. O mercado global de segurança na nuvem deve atingir 8,71 bilhões de dólares em 2019, a uma taxa composta de crescimento anual de 15,7% entre 2014 e 2019, de acordo com a MarketsandMarkets.

"Empresas líderes de diversos setores possuem uma séria necessidade por soluções de segurança cibernética para proteger seu ecossistema na nuvem", afirma Peter Altabef, Presidente e CEO daUnisys. "Avançar no relacionamento com a Microsoft nos proporciona uma plataforma que envolverá novos compromissos com clientes, potenciais clientes e líderes de mercado, à medida que demonstramos o poder das soluções conjuntas e sinalizamos nossa intenção de ir avançar com novos conjuntos de soluções".

"Quando clientes migram para a nuvem, esperam que isso seja feito com proteção projetada para conferir flexibilidade e segurança. Esta colaboração significa que a Unisys criará soluções com a Microsoft para auxiliar seus clientes a expandir a proteção de seus data centers para a nuvem Azure, economizando tempo e dinheiro," disse Ann Johnson, Vice-Presidente do Grupo de Segurança Cibernética Empresarial da Microsoft.

Share This Post

Post Comment