Léo Andrade marcará presença no Low Code Summit 2022

Léo Andrade marcará presença no Low Code Summit 2022

Nos dias 22 e 23 de junho, acontecerá a segunda edição do “Low Code Summit”. O evento irá promover uma roda de conversa entre gestores e especialistas sobre como o Low-Code pode acelerar o futuro de empresas, startups e negócios.

A produção coletiva conta com a curadoria de Léo Andrade, referência em Low-Code e No-Code no Brasil. No dia 22, às 9h35, ele vai ministrar uma palestra com o tema “Low-Code, um Caso de Amor e Ódio”.

Já no dia 23, às 8h50, o especialista fará a abertura do simpósio abordando a revolução do Low-Code e, às 16h30h, vai moderar um painel sobre casos práticos de uso de low-code e no-code

Além disso, o evento irá tratar a cultura de ser citizen developer; low-code e o no-code na sua estratégia de software e de sistemas internos; transformação digital, entre outras temáticas. As inscrições para o “Low Code Summit” são gratuitas e feitas pelo site do evento.

Para mais informações sobre o evento e toda a programação planejada, acesse o link: https://prensa.li/low-code/low-code-summit-2022/

Low Code Summit 2022
Datas: 22 e 23 de Junho
Evento: on-line
Horário: 08:45 às 18:00
Custo: Participação gratuita
Inscrições: https://prensa.li/low-code/low-code-summit-2022/

Share This Post

Post Comment