TIVIT renova certificações para reafirmar excelência nas melhores práticas e gestão técnica das aplicações no ecossistema SAP

TIVIT renova certificações para reafirmar excelência nas melhores práticas e gestão técnica das aplicações no ecossistema SAP

A TIVIT, multinacional brasileira e one stop shop de tecnologia, renova suas certificações para reafirmar sua excelência nas melhores práticas e na gestão técnica de todo ciclo de vida das aplicações em nuvem pública, privada e também arquiteturas on-premisses com workloads específicos do ecossistema SAP desde 2008.

Entre as mais de 600 certificações conquistadas pelos profissionais do time da unidade de Cloud Solutions estão a SAP Business Suite Solutions Operations, SAP S/4HANA Solutions Operations, Hosting Operations, SAP Hana Operations, Cloud and Infrastructure Operations e AWS SAP Consulting Competency.

A TIVIT conta um Centro de Excelência com mais de 200 profissionais envolvidos no suporte a projetos e gerenciamento das aplicações nas plataformas de nuvem pública e privada voltadas para os serviços de SAP, com cobertura em tempo integral, com times locais, nos idiomas Português, Inglês e Espanhol.

Na prática, com as certificações renovadas a cada dois anos, as dezenas de clientes da área de Cloud da TIVIT que utilizam o ecossistema SAP seguem com acesso a um framework com serviços que abrangem todas as necessidades dos clientes, incluindo licenciamento, implementação, infraestrutura de nuvem privada otimizada para workloads SAP, competências específicas para SAP na nuvem pública, serviços gerenciados e suporte AMS (Funcional e fábrica de Software).

O framework TIVIT possui integração com a plataforma de gerenciamento Solution Manager SAP por meio de uma automação desenvolvida em Python. A multionacional brasileira integra, ainda, a gestão dos serviços SAP às tecnologias BigPanda, Zabbix e Grafana, além de toda garantia de segurança dos ambientes com emprego de soluções como CyberArk.

De acordo com Daniel Galante, Diretor Executivo e Head de Cloud Solutions e CyberSec da TIVIT, o segmento de soluções SAP é estratégico para a empresa, que tem como pilar relevante de sua atuação o nível de certificações das equipes multidisciplinares e a conquista e manutenção das competências específicas dos parceiros. “Nosso planejamento prevê mantermos foco neste setor e ampliar nossos investimentos, participando fortemente na iniciativa RISE with SAP, fortalecendo os serviços de Transformação de Negócio, as demais ofertas de migração e gestão de cloud e também, suporte funcional para apoiar os clientes de ponta a ponta com seus workloads SAP”, afirma.

Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio

A TIVIT é uma multinacional brasileira e one stop shop de tecnologia, presente no mercado desde 1998 e com operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços diversos como desenvolvimento de software ágil, nuvem híbrida e pública, cibersegurança, operações de alta complexidade, entre outros, que apoiam os clientes em sua jornada de transformação digital.

Por meio das unidades de negócios Digital Business, Cloud Solutions e Technology Platforms, a TIVIT responde aos desafios de um mundo cada vez mais complexo e dinâmico. Com um ecossistema repleto de soluções inovadoras e parcerias tecnológicas que apoiam os negócios de 7 das 10 maiores empresas do Brasil.

Nossos clientes, pessoas e parceiros podem contar também com o TIVIT Labs, hub de inovação, e com a TIVIT Ventures, braço de aquisições que atualmente integra as marcas CyberSec, Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3 e SENSR.IT, iniciativas que reforçam a cultura empreendedora da TIVIT.

Share This Post

Post Comment