Equipes da Red Hat unem-se para expandir o ecossistema de parceiros

A Red Hat, empresa de soluções de open source, anuncia sua colaboração com os principais fornecedores de TI em oferecer novas capacidades para armazenar e gerenciar ambientes corporativos com cargas de trabalho de dados extremamente pesadas. A Red Hat está oferecendo o primeiro conjunto de arquiteturas de referência sinérgicas, com base em sua plataforma aberta de armazenamento definida por software com CommVault, HP, Intel e Supermicro. Os clientes agora podem implantar de forma rápida e com confiança uma solução de armazenamento que utiliza a funcionalidade de armazenamento existente, sem deixar de acomodar com facilidade recursos futuros.

Os recursos criados pela Red Hat e seus parceiros são projetados para acelerar e simplificar a implementação de backup de dados, nuvens de conteúdo, armazenamento de big data, e uma gama de soluções de armazenamento específicas da indústria, projetadas para lidar com grandes quantidades de dados não estruturados.

RedHatStorage com CommVault para arquivos e backup:

As soluções de gerenciamento de dados empresarias baseados no Simpana® OnePass da  CommVault e no Red Hat Storage simplificam o gerenciamento de dados e reduzem significativamente as janelas de backup nas  soluções de armazenamento. Esta combinação proporciona um processo de convergência para backup, arquivo e elaboração de relatórios com uma plataforma aberta de armazenamento definida por software, que as empresas podem expandir para apoiar petabytes de dados e pode ser implementada em hardware nas instalações ou na nuvem.

RedHatStorage e HP no armazenamento de BigData:

Big data está estimulando o crescimento e a inovação nas organizações, mas com ele vem a necessidade de armazenar e gerenciar, de forma eficiente e com eficácia de custos, dados em escala petabyte de grandes arquivos ou objetos, dados não estruturados, vídeos e arquivos de mídia ou dados gerados por máquina. A HP e a Red Hat projetaram uma solução de armazenamento que pode ser expandida e criada para um fim específico, para atender aos desafios dos centros de dados de economia de espaço, energia e tempo na implantação de grandes cargas de trabalho de dados. A plataforma aberta de armazenamento definida por software, Red Hat Storage, e a SL4500 linha de servidores HP ProLiant ® permitem que as empresas armazenem e gerenciem o crescimento de big data de forma eficiente e econômica.

RedHatStorage e Intel no armazenamento de conteúdo em nuvem:

Dados não estruturados é o tipo de dados de crescimento mais rápido nas empresas hoje, estimulado em grande parte pelo crescimento do conteúdo de rich media. As nuvens de conteúdo estão surgindo para oferecer uma gama de serviços de TI e de consumo para o consumo e distribuição de rich media, exigindo que quantidades sem precedentes de dados sejam continuamente armazenados e gerenciados. Para atender com custo-benefício a essa demanda crescente, as empresas têm utilizado para servidores padrão baseados nos processadores Intel ® Xeon ®. A Red Hat e a Intel criaram um design de referência de armazenamento de conteúdo em nuvem usando servidores baseados no processador Intel Xeon e a plataforma aberta de armazenamento definida por software da Red Hat para acelerar a capacidade das organizações para implementar rapidamente nuvens de conteúdo.

RedHatStorage e Supermicro nas soluções de armazenamento específicos para a indústria

A Red Hat e a Supermicro têm colaborado para desenvolver vários projetos de soluções específicas para a indústria concebidas para maximizar o valor dos investimentos em armazenamento empresarial. As empresas definiram soluções únicas usando servidores e hardware de armazenamento da Red Hat e Supermicro voltados para segmentos da indústria, incluindo telecomunicações e provedores de mídia.

"Como a Red Hat continua a expandir seu ecossistema de parceiros de armazenamento estamos oferecendo mais opções e interoperabilidade comprovada por meio de projetos de soluções para o armazenamento definido por software Red Hat Storage. A escolha do Red Hat Storage, segundo os pelos principais fornecedores de TI, mostra que o armazenamento aberto baseado em software é um componente central fundamental para suas soluções de infraestrutura empresarial, e estamos ansiosos para continuar a ampliar nosso ecossistema de parceiros no futuro", Scott Clinton, diretor sênior de gerenciamento de produto e marketing de armazenamento na Red Hat

"A CommVault Simpana10 estabelece um novo padrão para o gerenciamento de dados e informações, proporcionando um salto significativo na forma como as empresas gerenciam dados de sua força de trabalho móvel, melhorando a eficiência operacional em escala e obtendo mais valor de seus dados para uma tomada de decisão mais oportuna e melhor. A combinação do Simpana 10 com o Red Hat Storage oferece uma opção de baixo custo para aumentar o armazenamento, e nossa solução conjunta permite aos clientes gerenciar o crescimento do armazenamento de forma mais eficaz, com base em software inteligente e sua escolha de hardware",  disse Jeff Echols, diretor sênior de produtos e soluções de marketing da CommVault

Para Bev Crair, gerente geral da Divisão de Armazenamento da Intel, "No último ano, a Red Hat e a Intel colaboraram para criar um design de referência que aborda o enorme crescimento de dados não estruturados. Este design de referência ajuda a resolver os desafios do aumento de dados dos clientes, com servidores baseados no processador Intel Xeon que, juntamente com o software Red Hat, podem proporcionar a funcionalidade e a economia que os clientes estão exigindo".

 

 

Share This Post

Post Comment