Inscreva-se: RPA & AI CONGRESS Porto Alegre acontece presencialmente hoje

Inscreva-se: RPA & AI CONGRESS Porto Alegre acontece presencialmente hoje
A grande transição dos negócios nos últimos anos tem levado à rápida adoção de soluções tecnológicas avançadas pelas empresas, para ganhar público e se diferenciar da concorrência.

Na era digital, a tecnologia domina o nosso mundo e está remodelando rapidamente todos os setores do mercado.

O RPA é a próxima fronteira para empresas que buscam otimizar processos, aumentar a produtividade e, por fim, melhorar os resultados.

Junte-se a nós no RPA & AI CONGRESS PORTO ALEGRE, no próximo dia 24 de junho, um evento presencial dedicado a fornecer insights precisos sobre inovações, gerenciamento e melhoria de processos de negócios usando automação robótica de processos.
PARTICIPE
O congresso e as palestras  reúnem especialistas de diversas áreas, proporcionando uma visão única do fascinante dos mais recentes conhecimentos e habilidades técnicas para alcançar maior produtividade, qualidade, experiência do cliente e economia de custos para os negócios.

Maior Evento de Multimercados sobre RPA no Brasil, o O RPA & AI CONGRESS em suas edições realizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, reuniu presencialmente mais de 2.700 participantes e contou com o patrocínio das principais empresas fornecedores do mercado global.

O RPA & AI CONGRESS PORTO ALEGRE 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação, que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos neste segmento de tecnologias de processos.
SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO 

Share This Post

Post Comment