Começam os preparativos para o ECMSHOW SP 2012

Organizado e promovido pela Guia Business Media que publica a Revista Information Management, o ECMSHOW Expo + Conference  2012 acontecerá em Setembro, no Caesar Park, em São Paulo.

 

Já começaram os preparativos para o mais importante evento da área de Content Management e gestão da informação no Brasil e América Latina. O ECMSHOW 2012 – Expo + Conference – Informações e Documentois na Era Social, Local e Móvel -  acontecerá entre os dias 18 e 19 de setembro, no Caesar Park , em São Paulo.  Nos dois dias do evento, o ECMSHOW 2012 apresentará uma visão abrangente e profunda visão sobre a Gestão de Conteúdos Corporativos e sua importância para os processos de  negócios, por meio de uma agenda com mais de 50 tracks e talk-shows, com a participação de renomados especialistas e keynotes nacionais e internacionais.

Entre as novidades para o evento deste ano,  além de um novo local,  está a  confirmação da presença do presidente da AIIM – Association for Information and Image Management, John Mancini, que irá discutir o crescimento explosivo das informações e os riscos - e as oportunidades - associados a este crescimento.

Com objetivo de  ampliar a oferta de temas para discussão este ano o evento trará no seu auditório principal palestras de abertura e encerramento e mais dois auditórios  totalmente focados nos temas mais relevantes para o público.

O ECMSHOW 2012 levará aos  participantes mais conhecimento para  que possam ser aplicados imediatamente em suas empresas, e para isso, as  salas Show Case,  trarão as  melhores práticas  e processos  para as  organizações, além das mais modernas  ferramentas de ECM/EIM disponíveis no mercado global.

Entre os principais temas do ECMSHOW 2012 estão:

BPM- Business Process Management;  Redes Sociais, Mobilidade Records Management; Capture/Imaging; Compliance;; e-Discovery; Redes Sociais; Cloud Computing; Segurança da Informação; Business Continuity, entre outros.

O ECMSHOW 2012 é dirigido para o público C Level ( CEO’s, CFO’s, CIO’s, CTO’s, CSO’s ) que decide estratégias e investimentos e também para o público gerencial,( staff de TI, gerentes de projetos e processos, analistas, gestores de áreas usuárias ), que indica necessidades, escolhe e implanta tecnologias, nas maiores corporações do Brasil e América Latina. O evento conta também com uma exposição paralela, onde  os maiores players do mercado internacional estarão apresentando suas soluções.

 

Anote na sua agenda:

Nome: ECMSHOW 2012 - Expo + Conference

Data: 18 a 19 de setembro de 2012

Local: Caesar Park Hotel São Paulo – Rua Olimpíadas, 205 – São Paulo/SP – Brasil.

Realização e informações: Guia Business Media (www.ecmshow.com.br ) ou Tel: 11-3392-4111

 

Share This Post

Post Comment