E-VAL lança solução Identity Server

Pela sexta vez, a E-VAL Tecnologia é selecionada a participar do “Espaço Inovação”, durante o CIAB FEBRABAN, com o tema central “A Sociedade Conectada”. Neste ano, a empresa lançou uma solução na área de segurança e autenticação, o E-VAL Identity Server, um centralizador de serviços de autenticação voltado para o mercado financeiro, que visa combinar diversas formas de autenticação para aumentar a segurança e facilitar os processos de identificação.

Segundo Luis Gustavo Kiatake, Diretor de Marketing e Vendas da E-VAL Tecnologia, “o Espaço Inovação é o principal meio de exposição de tecnologias inovadoras para o segmento financeiro e, a escolha para participar deste evento, demonstra que estamos no caminho certo e alcançamos a excelência em inovação. É com grande satisfação que, mais uma vez, lançaremos uma nova solução para a indústria financeira”. Ele ainda ressalta que “o Identity Server é bastante abrangente, uma vez que pode ser integrado aos canais eletrônicos, como ATM, Internet, Mobile e Social Network Banking, e demais serviços que  necessitam da identificação de usuários”.

Esse projeto passou ainda pelo crivo de outra instituição de peso, a FINEP – Financiadora de Estudos e Projetos, a qual fomentou o desenvolvimento do produto. Rafael Shoji, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da E-VAL, complementa que “o financiamento e acompanhamento da FINEP propiciou que o desenvolvimento do projeto seguisse as melhores práticas de desenvolvimento, resultando em um produto de alta qualidade e segurança, devidamente planejado de acordo com os mais recentes padrões de autenticação e de uma arquitetura orientada a serviços”.

 

Share This Post

Post Comment