ERP Infor integra o novo PureSystems da IBM

A Infor anunciou a disponibilidade do Infor ERP no IBM PureSystems, o novo sistema integrado da IBM, lançado recentemente no Brasil. O produto já pode ser adquirido em São Paulo. Ele oferece um ambiente de TI simplificado, fácil de manusear, de alto desempenho para aplicações de negócios “core” com integração Middleware e com uma interface com o usuário em que todos operam juntos, usando a mesma estrutura, com um único acesso.

A combinação do PureSystems com as aplicações específicas para a indústria da Infor, resulta  em um hardware e software plenamente interligados, prontos para integrar um sistema otimizado com um ecossistema amplo e aberto a aplicações adicionais. Os clientes normalmente confiam em um portfólio de aplicações além do ERP para satisfazer as necessidades de seu negócio e aperfeiçoar as operações, que incluem CRM, Gestão do Ciclo de vida do Produto, Gestão da cadeia de Fornecedores e Gestão de Ativos Físicos. O PureSystems permite que os clientes adquiram e implementem esses sistemas em poucos minutos. Anteriormente, esse processo poderia levar várias horas, ou até dias.

“Conforme a complexidade aumenta para nossos clientes, eles procuram por soluções que os ajudem a ir em direção à padronização e à simplificação – não apenas ao nível de uma aplicação, mas também quanto à infraestrutura” afirma Charles Phillips, CEO da Infor. “Nós acreditamos que os negócios operados por um sistema de TI deveriam ser tão fáceis quanto buscar em um catálogo, selecionar um serviço e consegui-lo. Com o PureSystems, a IBM deu um passo importante rumo a esse objetivo”.

 

Share This Post

Post Comment