Lexmark lança três poderosas soluções de negócios na América Latina

Lexmark lança três poderosas soluções de negócios na América Latina

Com a solução de impressão de etiquetas GHS, o MFP como um Kiosk para Governo e a nova solução contra ameaças de segurança internas, a Lexmark entrega a proposta mais completa para os mais diversos clientes.

A Lexmark International Inc., líder mundial em soluções de imagem anuncia o lançamento de três poderosas ferramentas de negócio baseadas em imagem destinadas a melhorar os processos e oportunidades de seus clientes.

“Com a nossa solução de impressão de etiquetas para o Sistema Globalmente Harmonizado de Classificação e Rotulagem de Produtos Químicos (GHS), o premiado MFP como um Kiosk para Governo e o Lexmark Secure Document Monitor (LSDM) com um DLP (Data Loss Prevention) integrado, entregamos aos nossos clientes ferramentas de grande valor, capazes de oferecer a segurança, visibilidade e a eficiência que eles necessitam”, explica Germán Daza, gerente de Marketing de Produto da Lexmark Latin America.

O GHS é um sistema de classificação e rotulagem de substâncias químicas em uso ou para transporte, e que utiliza um conjunto de símbolos e pictogramas para comunicar informações perigosas nos rótulos das embalagens. Com a solução de impressão de etiquetas GHS da Lexmark, as empresas podem imprimir em cores sempre que necessário, ao mesmo tempo em que eliminam a necessidade de etiquetas pré-impressas. Além disso, o processo de impressão em cores da Lexmark permite que as empresas mantenham altos padrões para rótulos GHS consistentes e corretos, e em conformidade para envios internacionais.

Com base nos premiados produtos multifuncionais inteligentes (MPF) da Lexmark, o MFP como um Kiosk é a melhor opção para governos. A solução se aproveita do potencial das impressoras multifuncionais inteligentes da Lexmark para que os órgãos públicos possam atender melhor as pessoas, com menos investimentos, e melhorando a experiência tanto para os servidores públicos quando para os usuários. Desse modo, o tempo antes necessário à classificação e verificação de dados pode, agora, ser dedicado à prestação de um serviço mais eficiente. Dessa forma, o processo de atendimento do cidadão começa no momento em que eles chegam, reduzindo o tempo total de espera. O MFP como um Kiosk também funciona como um repositório de formulários que podem ser obtidos sob demanda. Assim, qualquer formulário daquele órgão pode ser solicitado diretamente e impresso diretamente no kiosk, e até em outro idioma.

Segurança em primeiro lugar

A segurança de impressão é um componente crítico da otimização da infraestrutura que pode reduzir significativamente as brechas de segurança entre documentos, dispositivos, a rede e todos os pontos intermediários. O Lexmark Secure Document Monitor (LSDM), com um DLP (Data Loss Prevention) integrado, permite que os clientes tenham mais visibilidade e conhecimento dos dados críticos para a empresa e que também possam monitorar ameaças e vulnerabilidades com mais facilidade. A solução permite coletar informações de todas as fontes em um dispositivo de impressão, do papel ao digital, supervisionar a todos os usuários e informações, a partir de um só lugar, para melhor compreensão de como os dados são utilizados. Além de criar arquivos e investigar cases mais sólidos, aumentar a perspicácia da supervisão personalizada graças a um DLP integrado.

Share This Post

Post Comment