C3 Tech anuncia entrada no mercado de cartucho para impressoras

Expandindo sua atuação de forma vertiginosa, a Coletek, empresa brasileira fabricante de produtos de informática e detentora da marca C3 Tech, anuncia a fabricação de cartuchos de tintas para impressoras e multifuncionais. Os cartuchos de tintas da C3 Tech garantem maior durabilidade, sem a perda de brilho na impressão de textos ou imagens. Outro fator importantíssimo é a utilização de tintas novas e pigmentadas na fabricação.

Com opções em preto e colorido, a linha de cartuchos da C3 traz opções para as principais marcas de impressoras e multifuncionais do mercado: são 24 modelos para equipamentos da HP; 2 modelos para impressoras Lexmark; 14 cartuchos diferentes para impressoras Epson e 4 modelos para impressoras Canon.

A C3 Tech está presente em todo o mercado nacional com uma ampla linha de produtos, como: fones de ouvido, mouses, acessórios para mesas digitalizadoras, roteadores, midibox, carregadores de pilhas alcalinas, fontes de alimentação, entre outros produtos. Levando qualidade e credibilidade aos seus clientes.

 

Share This Post

Post Comment