Feira Autocom começa hoje em São Paulo

Começa hoje a Autocom, maior feira de automação comercial da América Latina. Este ano será realizada nos dias 26, 27 e 28 de Junho, das 14hs às 21hs – Expo Center Norte/ Pavilhão Amarelo – São Paulo/SP. São esperados mais de 10 mil visitantes e cerca de 80 expositores. Sempre apresentando os maiores lançamentos do setor, a feira em 2012 apresenta sua 14ª edição. Dentre os expositores há grandes nomes como: Daruma, Epson, Filizola, Itautec, Bematech, Diebold, Zebra, DN Automação, entre outros.

Para esta edição a Urmet Daruma irá apresentar sua nova linha de PDVs com tela touch. O Touch Way chegou com conceito inovador, sua tela integrada possibilita realizar as principais funções para operações no check out do varejo. Possui processadores Intel de alto desempenho, compatíveis com as aplicações de automação comercial de alta interatividade, além de permitir o uso de diversos periféricos opcionais.

Outra empresa expositora, que preparou novidades para a Autocom, foi a Accept. Dentre elas, a nova versão do Smart Client, o lançamento do Smart Client Pró e Smart Appliance, linha de servidores para Black Office e o Desktop para automação comercial. A Accept é parceira da Supermicro no Brasil, portanto serão também apresentadas as últimas soluções da empresa.

 

Share This Post

Post Comment