ECMSHOW RIO será nesta quinta-feira na FIRJAN

Chegou a vez do Rio de Janeiro se tornar novamente o centro das discussões sobre ECM. Nesta quinta-feira (27), a FIRJAN volta a receber mais uma edição ECMSHOW RIO, a partir das 9h, com a participação de empresas e especialistas locais, e apresentação de cases.

Em seu segundo ano no mercado carioca, o ECMSHOW, principal evento do setor na América Latina, leva aos profissionais locais as últimas tendências, novidades, as melhores práticas e informações relevantes sobre ECM.

Em um dia inteiro de trabalho, os principais nomes do mercado do setor no país vão discutir computação em nuvem, big data, implantação de projetos, mobilidade, entre outros assuntos, em painéis e palestras, com o objetivo de auxiliar as empresas no desafio frente ao imenso volume de dados gerado todos os dias.

Um dos convidados especiais é o especialista Dan Reznik, Ph.D em Computação da Ciência pela UC-Berkeley, do Rio de Janeiro. Com grande experiência em big data e tecnologias analíticas, tema de sua palestra, ele foi cientista de dados do site de compra coletiva Peixe Urbano, no qual liderou o projeto de personalização de email marketing.

Além do conteúdo abrangente do ECMSHOW RIO, dedicado a orientar administradores, gestores, profissionais de TI e negócios, os congressistas locais também vão conhecer as recentes novidades do mercado nacional em serviços e produtos na exposição que ocorre em paralelo ao congresso.

 

Share This Post

Post Comment