Office Mobile para iPhone agora está disponível no Brasil para assinantes do Office 365

A Microsoft Brasil anuncia que o Office Mobile para iPhone está disponível sem custo adicional na Apple App Store Brasil, para os assinantes do Office 365 Home Premium e do Office 365 ProPlus. Similar ao nosso Office Mobile para Windows Phone gratuito e já disponível, o app para iPhone permite ótima visualização de conteúdo nos aplicativos do Office (Word, Excel, PowerPoint, OneNote, por exemplo) e oferece funções de edição de conteúdo de qualquer lugar.

Para usar o Office Mobile para iPhone, é preciso ser assinante do Office 365.

Com o  lançando do Office Mobile para iPhone, o recurso estará disponível sem custo adicional na App Store nos Estados Unidos (em breve no Brasil), para os assinantes do Office 365 Home Premium e do Office 365 ProPlus. Similar ao  Office Mobile para Windows Phone gratuito que é entregue em cada aparelho, o app para iPhone permite ótima visualização de conteúdo Office e oferece funções de edição de conteúdo em trânsito.

Depois de se conectar a uma conta Office 365, o usuário terá  acesso, ver e editar documentos Microsoft Word, Excel e PowerPoint em qualquer lugar. E você pode contar com o Office Mobile para manter todo o seu conteúdo e formatação intactos, assim o documento continuará com um visual incrível quando você estiver de volta ao seu PC ou Mac.

No lançamento do Office 365 no início deste ano, a MS se comprometeu a entregar atualizações regulares e novas funções aos assinantes do Office 365. Desde então, houve a expansão para as chamadas Skype, além de novos recursos ao OneNote.

Experiência Office consistente

A formatação e o layout continuam os mesmo quando o usuário estiver vendo, editando ou acrescentando comentários, graças ao suporte a gráficos, animações, SmartArt e formas. Ao retornar ao  PC ou Mac,  o  documento terá a aparência que deve ter.

Acesso fácil

O Office Mobile foi concebido para pessoas em trânsito. O app foi idealizado para acesso ao conteúdo Office na nuvem no SkyDrive ou no SkyDrive Pro de forma simples e fácil. Quando o usuário estiver ao seu telefone, encontrará facilmente o conteúdo que viu em seu computador no painel Documentos Recentes. E poderá ver e editar documentos Office enviados no e-mail.

Otimizado para telas pequenas

O Office Mobile foi otimizado para a pequena tela dos telefone celular, assim o usuário pode fazer o que é importante rapidamente. Por exemplo, o Navegador Slide permite que se navegue em apresentações do PowerPoint rapidamente enquanto o Speaker Notes  ajuda a ensaiar apresentações em trânsito. Ao revisar documentos do Word no  aparelho móvel, a função Resume Reading leva o usuário ao ponto exato do documento onde parou no computador sem perder o ritmo.

Compartilhamento integrado

Além disso, o usuário pode fazer edições rápidas e compartilhar seus documentos diretamente do telefone com o Office Mobile. Ao trabalhar com outras pessoas, poderá revisar comentários nos documentos do Word e do Excel  e adicionar outros. Quando terminar, poderá salvar diretamente no SkyDrive ou no SkyDrive Pro ou apenas enviar como um anexo de e-mail.

Share This Post

Post Comment