VTEX e PayPal assinam acordo comercial

A VTEX, e o Paypal anunciam acordo comercial que prevê a criação de uma versão da plataforma VTEX exclusiva com pagamentos PayPal. Este acordo possibilitará aos varejistas on-line de pequeno e grande porte adotar a tecnologia em pagamento e ao mesmo tempo contar com a expertise e experiência do usuário brasileiro no momento do checkout. Através da parceria, a VTEX colocará o PayPal integrado ao seu novo produto de checkout, batizado como 1Clickbuy.

“Um dos valores fundamentais dos produtos VTEX é estar integrado a todas as ferramentas do ecossistema de e-commerce do Brasil. Este acordo transparece a maturidade do mercado de comércio eletrônico no Brasil. Temos a missão de levar aos nossos clientes todos os recursos possíveis para uma melhor conversão da loja” comenta Mariano Gomide de Faria, co-CEO da VTEX.

“Prover uma melhor experiência e aumentar a conversão dos lojistas são objetivos comuns entre nossas empresas. A média brasileira de conversão de carinho é 25%. A solução PayPal instalada pela VTEX gera no mínimo 60% de conversão, ou seja, representa um aumento de três vezes no incremento de vendas para os comércios. Este acordo demonstra que a VTEX e o PayPal caminham juntos para aumentar a eficiência do setor de e-commerce do Brasil.” afirma Mario Mello, CEO do Paypal no Brasil.

Share This Post

Post Comment