OKI ES8473, integrada à solução nddPrint 360, garante impressão segura e performance

A OKI Data, uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo, anuncia a compatibilidade do nddPrint 360, quedownload (1) permite total controle e compartilhamento de documentos, além de oferecer mais segurança ao ambiente de impressão, à plataforma da multifuncional OKI ES8473.

“A ES8473 é um dos únicos equipamentos no mercado que integra todas as características da solução nddPrint 360. Além disso, é a multifuncional A3 colorida mais compacta em sua categoria, proporcionando economia, alto desempenho e baixo custo de manutenção”, destaca Marcelo Cerri, Gerente de Marketing da OKI Data.

Quando combinada à plataforma da multifuncional OKI, a solução nddPrint 360 permite total controle e compartilhamento dos documentos, além de oferecer mais segurança ao ambiente de impressão. Dentro das funcionalidades do nddPrint 360 estão: contabilização de impressão (Job Accounting), controle de usuários (Policy) e impressão segura (Releaser).

Falando de Impressão Segura, podemos destacar alguns pontos:

  • Retirada de impressões apenas pelo responsável, garantindo segurança da informação e evitando impressões esquecidas nos equipamentos;
  • Liberação através do painel da impressora, leitor de cartão de rede, tablet, portal web ou smartphone;
  • Único drive de impressora, o que evita suporte e reinstalações;
  • Liberação com ou sem servidor de impressão;
  • Impressão por e-mail;
  • Mobilidade aos usuários no acesso de seu perfil: traz informações de saldo, histórico de uso e impacto ambiental direto na tela do smartphone ou tablet(Disponível para iOS e Android).

“As características da plataforma OKI nos permitiram desenvolver rapidamente a aplicação do nddPrint 360, com todos os recursos que ele oferece. A interatividade da tela touch screen da ES8473 combinada à excelente performance de execução da solução originou uma aplicação rica e com excelente ergonomia”, finaliza Rafael Diogo Sartorel, diretor de tecnologia da NDDigital.

Share This Post

Post Comment