Aker N-Stalker Apresenta Novo COO

Aker N-Stalker Apresenta Novo COO

Abilio Branco, que chefiava a operação brasileira da Imperva, tem como missão alavancar as novas ofertas de valor agregado das soluções Aker N-Stalker

A Aker N-Stalker, líder em soluções de segurança para aplicações web, cloud computing e perímetro de rede, anuncia a contratação de Abilio Branco para o cargo de COO (Chief Operating Officer).

A contratação se enquadra no novo contexto de mercado, após a fusão da Aker com a N-Stalker, ocorrida no início de 2017. Por meio desta consolidação, a empresa resultante passou a operar com um portfólio de segurança fim a fim, abrangendo as soluções de defesa cibernética de Firewall UTM, WAF, IPS da Aker em conjunto com a linha de produtos de diagnóstico, gerenciamento de vulnerabilidades e detecção de ataques da N-Stalker, hoje presente em 28 países.

Dentre as missões de Abilio está o fortalecimento da Aker N-Stalker como referência na indústria de segurança no Brasil, bem como impulsionar sua presença externa através de canais internacionais de revendas e integração, na América Latina, Europa e EUA. A Aker N-Stalker já conta com cerca de 200 revendas no Brasil e parceiros estratégicos em Portugal, Espanha, Irlanda, Inglaterra e EUA.

De acordo com o novo COO, a Aker N-Stalker fortalecerá suas iniciativas comerciais junto a grandes clientes do setor Privado e Público, mas também ampliará a participação no grande mercado horizontal de pequenas e médias empresas ou em nichos de mercado que utilizam inúmeras filiais externas, que necessitam de proteção para o "branch-office".

"O mercado de PMEs começou a entender o investimento em segurança como  uma medida necessária para a sobrevivência dos negócios. A Aker N-Stalker ajudará essas empresas a absorver tecnologias mais avançadas, tudo isso por meio de modelos de entrega compatíveis com as necessidades e orçamento das pequenas e médias empresas",  afirma Abilio.

Abilio Branco conta com mais de 20 anos de experiência, tendo atuado em empresas como Internet Security Systems (ISS), IBM, CA, EBX, CIPHER e Imperva, onde, no último ano, respondia como country manager.

Para o CEO da Aker N-Stalker, Rodrigo Fragola, a entrada de Abilio na empresa é uma ótima notícia para a equipe, clientes e parceiros. "Trata-se de um profissional com histórico de ótimo desempenho em estratégia comercial e com excelente reputação na comunidade de segurança", conclui Fragola.

Share This Post

One Response to "Aker N-Stalker Apresenta Novo COO"

Post Comment