Investimento em marketing de influência reforça liderança da Céu de Prata nas redes sociais

Investimento em marketing de influência reforça liderança da Céu de Prata nas redes sociais

Luara Fonseca, Taci Alcolea, Nicole Prazeres e Jana Taffarel estão entre as mais de 600 influenciadoras que colocam a marca na liderança de vendas de joias online no Brasil

Referência nas redes sociais como Instagram e Tik Tok, a loja Céu de Prata, focada no público apaixonado pelo mundo da beleza e da moda, fechou parcerias estratégicas e coleções exclusivas com Luara Fonseca, Taci Alcolea, Nicole Prazeres e Jana Taffarel para serem as novas embaixadoras dos produtos queridinhos da internet.

Atualmente, a empresa tem relacionamento com mais de 600 influenciadoras, que representam milhões de pessoas de todos os gostos e estilos de vida. Para 2023, a meta é fechar mais 200 parcerias que produzem uma ampla variedade de conteúdos online. São vídeos e dicas relacionados a maquiagem, estilo de vida, maternidade, moda e outros temas que conversam diretamente com o universo das joias.

"Essa estratégia permite estabelecer um relacionamento orgânico e autêntico com nossos clientes, que amam quando enviamos peças para suas influencers favoritas e sempre ressaltam que somos a joalheria das blogueiras. Estamos comprometidos em fortalecer as collabs junto a pessoas talentosas e engajadas, que dão match com nossa persona e nossos valores. As influencers desempenham um papel importante na ampliação do reconhecimento da nossa marca e no fortalecimento do branding, o que tem sido fundamental para impulsionar o crescimento ", explica a CEO da Céu de Prata, Yara Machado.

A executiva conta ainda que o crescimento foi expressivo desde que começaram a trabalhar com marketing de influência, no ano de 2019. Com foco no investimento em branding, aliado a lançamentos de novas coleções, relacionamento personalizado com clientes e robustas campanhas sazonais, a receita da empresa, em 2022, bateu os R$ 13 milhões. Para este ano, a Céu de Prata projeta um crescimento de 15%.

"O resultado de nem sempre vem rapidamente, afinal você precisa criar relacionamentos verdadeiros com as influenciadoras e não fazer somente parcerias pontuais. Hoje, com essa estratégia consolidada, temos personalidades – com milhares de seguidores – que assinam coleções, usam nossas joias, recomendam produtos e fazem toda a diferença para os negócios da marca ", finaliza Yara.

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