Startup cria solução para democratizar o mercado de gerenciamento de acessos

Startup cria solução para democratizar o mercado de gerenciamento de acessos

Com implantação de fechaduras inteligentes, a Chavi torna o processo de abrir portas mais prático, seguro e dinâmico

A digitalização de acessos já é uma realidade no Brasil. Com a implantação de fechaduras inteligentes, uma startup paranaense permite substituir os transtornos das chaves por simples cliques na tela do smartphone para abrir portas de maneira segura e prática. A Chavi surgiu com o objetivo de garantir uma ação dinâmica, descomplicando o mercado de gerenciamento de acessos.

Muitas imobiliárias, por exemplo, estão buscando soluções mais inteligentes por meio da inovação. Afinal, retirar as chaves de um imóvel, ir até o local e depois ter de devolvê-las é um processo demorado e desnecessário. Pensando nessa lacuna, a Chavi desenvolveu uma tecnologia de ponta para que as pessoas possam economizar tempo e garantir experiências mais ágeis. Trata-se de uma solução que não altera a estrutura da porta, ou seja, pode ser instalada facilmente.

Fundada em 2019, a startup de Curitiba (PR) já recebeu alguns investimentos e busca ampliar os negócios este ano. O objetivo é lançar os produtos no mercado de materiais de construção, com foco em varejo. Isso será possível com o apoio da Vellore Ventures, o braço de inovação do Grupo Vellore. A Chavi firmou recentemente parceria com a corporate venture builder, que já está fornecendo orientações e contribuindo para estruturar melhor a empresa.

“A Vellore vai auxiliar em todo o processo de fortalecimento da marca para o ingresso no mercado de grandes investimentos. Toda a estruturação da área de sales e marketing vai ser desenvolvida com a metodologia da VB. Além disso, poderemos usufruir o acesso ao mercado por meio dos representantes e pontos de venda”, conta Gustavo de Paula, CEO da Chavi.

Share This Post

Post Comment