Cisco e Citrix lançam solução Partner Accelerator

A Cisco e a Citrix anunciaram o lançamento do Cisco e Citrix Partner Accelerator, uma iniciativa global que alinha os canais de vendas e os modelos de entrega das duas empresas em uma única estrutura para criar competências, aumentar a diferenciação e ampliar a rentabilidade de parceiros. O canal conjunto de parceiros da Cisco e Citrix pode usar o Partner Accelerator para aproveitar a demanda crescente de clientes em relação a mobilidade empresarial, virtualização do desktop e opções de dispositivos por meio da Virtualization Experience Infraestructure (VXI) da Cisco com a solução XenDesktop da Citrix.

 

As ferramentas da Cisco e Citrix Partner Accelerator ajudam os parceiros de canal a participar de vendas consultivas, ampliar suas atividades ligadas a data centers, virtualização de desktops e colaboração, e desenvolver soluções replicáveis. O programa fornece ferramentas para revendedores parceiros de ambas as empresas que permitem criar soluções incorporando o VXI da Cisco e o XenDesktop da Citrix e entregar soluções completas combinando desktops virtuais, voz e vídeo para criar data centers, redes e infraestrutura de colaboração otimizados.

 

O Cisco e Citrix Partner Accelerator também disponibiliza recursos de vendas e marketing, o que reduzem o prazo de entrega das soluções e permitem reduzir os ciclos de vendas e implementação do cliente. Os benefícios adicionais que aumentam o lucro do parceiro incluem demonstração de conceitos e recursos de avaliação. O Cisco e Citrix Partner Accelerator também oferece uma marca diferenciada para os parceiros que realizem os investimentos necessários.

 

Share This Post

Post Comment