NDDigital estima faturamento de R$50 milhões em 2012

A NDDigital fechou 2011 faturando 30 milhões de reais e, para 2013, estima que este número alcance os 90 milhões. As verticais de negócio da empresa, que está há 10 anos no mercado, se dividem em Inteligência de Negócios, englobando documentos fiscais eletrônicos, supply chain e pagamento eletrônico de frete; Inteligência em Impressão, com atuação em gestão para empresas de outsourcing de impressão e gestão para impressão corporativa;  Hant, com foco em eficiência em grandes projetos e engenharia.

Além disso, a empresa tem uma área denominada “Green Carbon”, totalmente dedicada à neutralização de carbono. Nesse cenário, a vertical de Inteligência Eletrônica responde por 50% do faturamento da NDDigital, que possui 60 desenvolvedores e integradores como parceiros, mais de  2.500 clientes e mais de 40 milhões de transações mensais.

Já a área de inteligência em impressão responde por 40% do faturamento da empresa e, através desta vertical, a NDDigital atua em 16 países, com destaque para Américas e Europa. São mais de 200 empresas de outsourcing de impressão utilizando as soluções de gestão de companhia e comercializando as soluções de gestão corporativa. Além dessas áreas, a NDDigital possui a vertical de Hant, com uma solução direcionada para as empresas de Engenharia, através da qual gerencia mais de 20 projetos de grande porte no Brasil, atuando com quatro das maiores companhias de engenharia da América do Sul.

 

Share This Post

Post Comment