ELO Digital Office leva digitalização, sustentabilidade e contratos inteligentes ao DIGITAL EXPO 2022

ELO Digital Office leva digitalização, sustentabilidade e contratos inteligentes ao DIGITAL EXPO 2022

A ELO Digital Office vai marcar presença na DIGITAL EXPO 2022, a única feira totalmente especializada em soluções e tecnologias para gestão da informação. Para sua primeira participação presencial em eventos no Brasil a empresa terá um estande especialmente preparado para receber os visitantes que forem conferir as soluções de vanguarda que estão chegando ao Brasil.

Além da presença, a ELO Digital Office levará à DIGITAL EXPO 2022 muito conteúdo: serão duas palestras no Congresso Information Show com o Team Leader do International Competence Center da empresa, Rodny Coronel. Será uma oportunidade única para o mercado brasileiro ter contato com o que há de mais avançado no mundo em gerenciamento de conteúdo empresarial.

A primeira palestra, às 14h do dia 14 de julho, terá o tema: “Digitalização e Sustentabilidade – Case de Sucesso” e vai ocorrer no auditório Informationshow. Na ocasião será apresentada a gestão de recursos humanos com o uso de BI Analytics, e o destaque fica por conta do case de sucesso da Construtora Massai, uma das maiores do Brasil, que implementou a digitalização de arquivo físico e adotou um processo ‘no-paper’ e descarte legal de papéis com as soluções da ELO Digital Office. O painel contará com a presença da gerente administrativa da Massai, Mayra Dias, que falará ao vivo sobre os diferenciais e benefícios que obteve com o uso das soluções contratadas.

Já a segunda palestra terá o tema: “O futuro dos contratos inteligentes e seguros”, e ocorre no dia 15 de julho às 11h no auditório Tecnologia. Uma das maiores revoluções nas relações humanas e comerciais é a digitalização. Nesta palestra serão apresentadas as soluções de Gestão Digital de Contratos com a integração da Assinatura eletrônica ICP-Brasil.

A ELO Digital Office está desembarcando com toda a força no Brasil e trazendo ao país soluções de gerenciamento de conteúdo empresarial consolidadas, e que estão produzindo resultados comemorados por diversas empresas em todo o mundo. A DIGITAL EXPO 2022, realizada em São Paulo, será a oportunidade ideal para conhecer o que existe de melhor na revolução digital global.

Share This Post

Post Comment