Hypnobox e Uselink unem informações do CRM do cliente à mídia programática

Você já ouviu falar de lead frio, morno ou quente? E como medir a temperatura de um lead e entender em que estágio do funil arquivo-ou8chlsnz1csivszunog_defde compra está o consumidor? Com o objetivo de impactar o consumidor de forma assertiva e entendendo em que momento da busca ele está, a Uselink uniu-se à Hypnobox e, juntas, criaram a Mídia Uselink, ou seja, dados do CRM de cada cliente serão aliados à mídia programática de forma inédita no mercado imobiliário. A Mídia Uselink é capaz de impactar o usuário, hoje, em 98% da internet brasileira.

Segundo Eduardo Sani, CEO da Uselink, “graças à novidade, os investimentos podem ser realizados de forma proporcional ao interesse do consumidor. O que mais escutamos do mercado é que não dá mais para vender imóveis da mesma maneira, é preciso inovar para conseguir resultados diferentes. É aí que entra a mídia programática, que reconhece o consumidor pelos seus interesses e oferece a ele o anúncio que mais se aproxima daquilo que ele realmente quer. Com o uso dos dados da Hypnobox, essa eficácia aumenta consideravelmente, já que conseguimos entender em que estágio da busca de um imóvel o lead está e podemos investir mais ou menos, com o objetivo de potencializar o impacto sobre ele, aumentando os resultados".

Alguns exemplos comprovam a grande mudança que a Mídia Uselink está promovendo: em um dos cases, a meta de leads foi superada em 14%, além do aumento da qualificação já inerente à solução. Em outro, em apenas duas semanas de campanha, com um gasto de 10% do valor total de investimento, foram realizadas duas vendas, o que representa mais do que mil vezes o valor inicial de investimento na mídia online convencional. “Normalmente, gasta-se mais do que esse valor apenas para levar um cliente deste patamar de empreendimento ao plantão de imóveis”, finaliza Eduardo.

Rafael Meireles, CEO da Hypnobox, empresa de soluções para o mercado imobiliário com foco no cliente e orientada para desenvolver soluções de aumento de produtividade, que já intermediou mais de 10 milhões de interações entre corretores e consumidores de imóveis, revela a agilidade que esse tipo de mídia proporciona no atendimento ao cliente: “um ponto a considerar com o aumento da qualificação dos leads é a diminuição de tempo entre o momento em que ele entrou e a venda realizada: “dentro da nossa base, analisamos uma média de 180 dias para fechamentos de transação e já tivemos um caso em que, em apenas 10 minutos, o corretor conseguiu agendar visita ao stand, por ter falado com a pessoa certa, na hora certa”. Hoje, 15 clientes da Hypnobox estão utilizando a Mídia Uselink, entre eles Helbor, Esser, Ricam, Tenda, Even, Yuny, INK e BSPAR.

Share This Post

Post Comment