Infor anuncia nova organização de canais para América Latina

A Infor, provedora de aplicações empresariais específicas por mercado e desenvolvidas para a nuvem, anunciou uma nova earth-on-digital-technology-background-royalty-free-stock-photo--3-f-ibackgroundz.comorganização de canais para a América Latina. A empresa apontou Dario Llorente como diretor de canais para a SOLA, que inclui Brasil e o Sul da América Latina, e Adriana Gutierrez, diretora de canais para NOLA, que inclui México e Norte da América Latina.

 

Dario possui 20 anos de experiência com o Mercado da América Latina. Ele passou os últimos 15 anos em diversas posições de liderança e vendas na indústria de alta tecnologia e software empresarial, incluindo 7 anos na Adobe Systems e 8 na HP. Baseado em Miam, Dario coordenará e trabalhará de perto com Paulo Padrão, Vice Presidente da Infor para SOLA, e toda a equipe do SOLA para elevar o negócio de parceiros a níveis mais altos.

 

Adriana Gutierrez foi promovida a diretora de canais para NOLA. Em seus 2 anos e meio na Infor, Adriana fez um fantástico trabalho na liderança de vendas em canais na América Central e nos países ao Norte da América do Sul. Os canais NOLA cresceram 50% sob a liderança de Adriana, se comparados ao ano anterior. Antes da Infor, Adriana passou 14 anos na IBM em diversas posições em organizações de campo e de atendimento na América Latina. A executiva é altamente reconhecida pelos parceiros NOLA e empenhada em ajudar a aumentar seus negócios Infor. Ela continuará a coordenar e trabalhar de perto com Francisco Muñhoz, diretor da Infor para NOLA, e toda a equipe NOLA para fazer os negócios parceiros irem além.

 

“Adriana e Dario são executivos altamente respeitados na comunidade de negócios de TI local. Suas perspectivas abrangentes de mercado e experiências vão fortalecer nossa posição de liderança e ajudar a alavancar o desempenho da Infor na região. Para serem competitivas, empresas locais precisam abraçar a inovação como um meio de aumentar sua velocidade e agilidade”, comenta Jeff Abbott, Vice-Presidente Sênior e gerente geral para a unidade Global de Negócios de Canais.

Share This Post

Post Comment