Openet contrata gerente de soluções para América Latina

A  Openet, fornecedora líder global de BSS (sistema de suporte ao negócio, em português) em tempo real e sistemas de 20151019-tecno01engajamento de cliente para o setor de telecomunicações, anuncia a contratação de Leonardo Joven para o cargo de gerente de soluções para a América Latina. Joven, engenheiro eletrônico com 15 anos de experiência em telecomunicações, irá atuar no Brasil e na região com objetivo de prover maior suporte tecnológico e comercial aos grandes projetos regionais junto às operadoras de telecomunicação.

 

Antes de atuar como consultor de soluções na Openet, Leonardo Joven foi gerente de projetos do Núcleo de Otimização de Qualidade CS/PS na empresa de telefonia móvel Tigo e, em um período anterior, consultor de telecomunicações na C&C Wireless.  Joven também ocupou posições de destaque na Azteca Comunicaciones Colombia e na Huawei Techonologies Colombia, além de ter passagem pela Claro Colômbia.

 

Segundo Leonardo Joven, as funções atribuídas ao seu cargo na Openet são de construir relacionamentos diretamente com os clientes-alvo, de forma estratégica, e de fornecer suporte ao diretor da conta de vendas. “Meu principal objetivo na empresa é o de promover as melhores soluções a tantos clientes quanto eu puder de forma a auxiliar não só os operadores de telecomunicações a aumentar seus lucros, mas também a percepção do usuário final, para que esse se sinta confortável com o serviço. O caminho certo para alcançar esses resultados é por meio dos produtos Openet”, avalia.

 

Leonardo Joven possui especialização em Gerenciamento de Projetos para Empresas de Telecomunicação, pela Universidade dos Andes, e MBA pela Universidade de Rosário, ambas na Colômbia.

 

A ampla formação técnica do novo consultor de soluções da Openet - com resultados comprovados em gestão de tecnologia e estratégia de introdução de negócios, desenvolvimento de produtos e posicionamento de marcas, gestão de relacionamento com operadores local e global, entre outras atividades -, colabora para reforçar a expertise da fornecedora irlandesa no mercado de BSS em tempo real.

Share This Post

Post Comment