A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, em parceria com a Verint Systems, oferece soluções inovadoras para operações de backoffice. O principal objetivo da parceria é ampliar seu portfólio em soluções para Customer Engagement e otimização da força de trabalho.
Wander Cunha, diretor executivo de Business Consulting da Stefanini, explica que a constante busca por aumento de competitividade tem relação direta com o setor de tecnologia. “Nosso objetivo é prover soluções escalonáveis, ou seja, que suportem o aumento do volume de demandas ao longo do tempo, além de ser parametrizável para inclusão de novas regras de negócios, perfis, e processos”, conta Cunha.
Entre os principais benefícios proporcionados pela otimização de backoffice estão: redução de custos, redução de riscos e agilidade nos processos que são validados na ponta, com redução de até 80% das pendências direcionadas para o backoffice. Além disso, a otimização busca oferecer suporte aos clientes em todos os aspectos de seus negócios com know-how e ativos relevantes e inovadores, além de auxiliar na transformação do negócio tradicional para o digital.
“Ao unir a força das ofertas da Verint para a otimização do engajamento do cliente com a especialidade em consultoria da Stefanini estaremos aptos a oferecer uma solução completa. O real valor e benefício estão na capacidade de adaptar a forma como os processos são executados para melhorar a experiência do cliente”, afirma Ronaldo Stanzione, EIS Country Manager da Verint Brasil.
A solução é destinada para o mercado financeiro (bancos, corretoras de seguros, corretora de valores, entidades de previdência, seguradoras, consórcios, financeiras e cartões de crédito).