Sua empresa estará no futuro do gerenciamento de informação?

Sua empresa estará no futuro do gerenciamento de informação?

"Olhando para trás ao longo dos últimos 15 anos desde a sua criação, o que significa ECM dentro de nossa indústria mudou radicalmente. Hoje sabemos que a implementação bem sucedida ECM é menos sobre tecnologia e mais sobre a convergência de pessoas e processos com ferramentas tecnológicas". Assim o presidente da AIIM, principal associação mundial de gestão da informação, começa a analisar o presente e futuro do mercado que se construiu usando siglas como GED, ECM e EIM. John Mancini tem se dedicado a prospectar novos caminhos para os fornecedores e usuários que enfrentam desafios com a chegada de novas tendências como big data, analytics, cloud, mobilidade e social business.

Mancini será um dos keynotes do ECMSHOW 2015, dias 01 e 02 de setembro no AMCHAM Business Center - SP. Para ele "a indústria precisa de líderes para para o futuro."

- A importância da gestão de documentos e informações e o futuro dos negócios serãodestaques no ECMSHOW 2015, que, em sua sexta edição, traz um formato novo, com 3 eventos presenciais (em 01 e 02 de setembro) e mais 10 congressos virtuais durante todo o ano. Acesse o site do ECMSHOW para ver mais sobre o evento presencial e a agenda dos eventos virtuais. -

Em outros posts ele dá sinais de que o mercado mudou e há um desafio grande pela frente, com mudanças de foco e estratégias de posicionamento no mercado. Confira alguns.

- How Do We Focus the C-Suite on #ECM? -- Or Do We Need to Change OUR Tune?
- If I want to buy a car, why do you insist on explaining how the pistons work in the engine?
- 2015 Prediction No. 9 -- The Death of Records Management AS WE KNOW IT
- When riding a dead horse, dismount - #ECM in the era of Digital Disruption
- Confess -- Are Your Processes Better Suited for 1995 than 2015?

Share This Post

Post Comment