Laiz é a nova assistente virtual da Zurich para atendimento ao cliente

Laiz é a nova assistente virtual da Zurich para atendimento ao cliente

A partir de agora, os atendimentos dos produtos de Automóvel e Afinidades da seguradora podem ser solicitados pela assistente virtual

Pensando sempre em melhorar a experiência do cliente com a qualidade de seus serviços, que estão atrelados ao princípio de inovação nos seus processos, a Zurich anuncia a chegada da Laiz - Leading Assistant Intelligence for Zurich, sua assistente virtual com atendimento 100% digitalizado aos clientes do mercado de seguros.

Atuando como chat, Laiz está presente no site institucional da seguradora para esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos de Automóvel e Afinidades (garantia estendida, roubo e furto e danos acidentais). A assistente virtual também auxiliará os clientes a emitir 2ª via de apólices, boletos e certificados, a obter o status do sinistro, além de oferecer informações sobre o Zurich Driver. Para os clientes de Afinidades, há ainda a possibilidade de acionamento do seguro.

Os investimentos da Zurich nesta tecnologia têm o objetivo de facilitar o dia a dia dos segurados. “Com a Laiz, as dúvidas mais recorrentes que alguns clientes tinham serão respondidas de forma rápida e prática, otimizando o tempo de atendimento. Nossa expectativa é ampliar gradativamente os serviços e produtos oferecidos pela assistente virtual, conforme os feedbacks enviados pelos clientes, para que possamos atender cada vez com mais excelência”, afirma Lucía Sarraceno, Superintendente de Canais Digitais e Relacionamento com o Cliente da Zurich. 

“São ações que integram a estratégia de investimentos em inovação digital e tecnologia adotada pela Zurich nos últimos três anos e apoiada em três pilares: visão futura, preparação para mudanças e disseminação da inovação na companhia”, complementa.

Sobre a Zurich no Brasil 

A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 80 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado. Saiba mais em www.zurich.com.br 

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 215 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grandes empresas e multinacionais.  O Grupo está sediado em Zurich, Suíça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Saiba mais em www.zurich.com 

Share This Post

Post Comment