Microcity anuncia parceria com Bematech

Com objetivo de intensificar sua presença no segmento de médios/grandes varejos, a Microcity, estabeleceu uma parceria estratégica com a Bematech. A partir da parceria, a Microcity está lançando a oferta de negócios inédita denominada “PDV as a Service”, que abrange a implementação de hardwares fabricados pela Bematech no modelo de serviço modular, realizado de acordo com a necessidade de cada cliente.

A oferta possibilita ao varejista terceirizar a infraestrutura de tecnologia nas suas lojas para facilitar a atualização, ampliação e abertura de novas lojas, além de gerar benefícios financeiros, operacionais e gerenciais. Ao contratar o PDV as a Service, o cliente fica isento da necessidade de adquirir de forma definitiva os produtos, uma vez que a compra dos equipamentos da Bematech é realizada pela Microcity. Por sua vez, a Microcity aloca os produtos para os respectivos estabelecimentos comerciais e assume a responsabilidade integral de todos os serviços referentes a logística, instalação, suporte técnico e gerenciamento do ciclo de vida dos equipamentos, incluindo manutenção e troca dos mesmos.

“A Microcity fez uma análise do mercado brasileiro e decidiu lançar o PDV as a Service ao constatar que o varejo é o segmento com grande crescimento no País e com características que o tornam muito aderentes a este tipo de oferta”, afirma Tiago Miranda, gerente comercial de parcerias estratégicas da Microcity.

De acordo com Luis Carlos Cornetta, diretor de vendas corporativas e marketing da Bematech, a parceria também representa a união de duas grandes forças que possuem mais de 20 anos de atuação no mercado de tecnologia. “O acordo será importante no sentido de levarmos a qualidade comprovada dos produtos da Bematech, que são os mais utilizados no varejo nacional, a um número ainda maior de estabelecimentos comerciais por meio da terceirização de serviços da Microcity para automação comercial”, explica.

 

Share This Post

Post Comment