Red Hat anuncia compra da FuseSource

A Red Hat anunciou o acordo definitivo para adquirir a FuseSource, da Progress Software Corporation. A FuseSource é fornecedor de integração e mensagens de código aberto, que permite a agilidade da oferta de produtos e serviços de integração de aplicativos para clientes corporativos.

“O software de integração de aplicativos é um dos segmentos de maior crescimento do mercado de software corporativo”, disse Craig Muzilla, vice-presidente e gerente geral de middleware da Red Hat. À medida que a computação em nuvem se torna mais prevalente, os clientes corporativos estão exigindo uma maior integração dos aplicativos para permitir o uso contínuo da computação em nuvem. Com a inclusão da FuseSource ao nosso portfólio de middleware, nós vamos permitir que os clientes tenham capacidades maiores e flexibilidade de integração. As tecnologias, expertise e comprometimento da FuseSource com o código aberto fazem com que a empresa tenha um alinhamento perfeito."

Sediada em Bedford, Massachusetts, a FuseSource atende muitas empresas Fortune 500 com produtos de integração e mensagens de código aberto com base em Apache ServiceMix, ActiveMQ Apache, Apache CFX e Camel Apache. A liderança técnica FuseSource inclui colaboradores de código aberto altamente respeitados que devem continuar a desempenhar papéis importantes nos projetos de comunidade de middleware. Com a aquisição da FuseSource a Red Hat irá melhorar as capacidades de software de integração no JBoss. Esta tecnologia complementa a linha de produtos JBoss e, com isso, a Red Hat estará perto da próxima geração de produtos de integração de aplicativos.

 

Share This Post

Post Comment