VMware é classificada como líder no Quadrante Mágico

A VMware líder global em virtualização e em infraestrutura para nuvem, foi colocada pelo Gartner, na categoria líder dos Quadrantes Mágicos de 2012 na categoria Infraestutura de Virtualização de Servidores x86.

De acordo com o relatório do Gartner, “a penetração da Virtualização ultrapassou os 50% de toda a carga de trabalho de servidores e continua a crescer”. “O mercado deinfraestrutura de virtualização de servidores x86 é a base para duas tendências de mercado extremamente importantes, que estão relacionadas e se sobrepõem: modernização da infraestrutura e computação em nuvem. A virtualização é fundamental para a viabilidade da IaaS (infraestrutura como serviço), e será usada para estabelecer serviços de nuvens privadas e serviços de nuvem públicas e híbridas interoperáveis.”

“Os clientes da VMware de todos os portes alavancam uma década de investimentos em virtualização para construir operações na nuvem que permitirão chegar ao pico em automação, flexibilidade e eficiência,” afirma Rick Jackson, CMO da VMware. “Acreditamos que a nossa classificação como líderes no Quadrante Mágico reforça que a VMware possui a visão, a estratégia e as ofertas para ajudar os clientes a transformar a TI e realmente entregar as promessas da computação em nuvem.”

 

Share This Post

Post Comment