HP fecha contrato para mudar o ambiente operacional da Procter & Gamble

A HP Enterprise Services anunciou o fechamento de um contrato global de longo prazo com Procter & Gamble para oferecer à empresa um ambiente operacional dentro da estratégia denominada “Always On”, que permite à companhia líder do segmento de bens de consumo movimentar seus produtos no tempo certo entre a produção e os carrinhos de compras dos consumidores.

De acordo com o acordo, a HP será responsável pela confiabilidade dos abrangentes sistemas de processos críticos da P&G, como de fabricação, compra ao pagamento, pedido ao recebimento, distribuição física e fechamento financeiro. Além disso, HP irá supervisionar o serviço de integração das operações de TI da P&G, a fim de gerar transparência e consistência entre a organização e os seus parceiros de tecnologia, fornecendo ferramentas padrão, processos e um painel de controle integrado. O novo modelo permitirá à P&G conectar facilmente fornecedores e criar um ambiente flexível que acelera a inovação enquanto reduz o custo total e melhora a qualidade.

“Admiramos muito o valor e a qualidade de serviços contínuos que a HP Enterprise Services nos apresenta”, afirma Filippo Passerini, presidente do grupo global business services e diretor de TI da Procter & Gamble. “O Always On não é apenas um conceito, é uma ferramenta de negócio crítica para nós. E a equipe da HP comprovou sua capacidade de entregar qualidade e flexibilidade.”

 

 

Share This Post

Post Comment