Primeiro dia do ECMSHOW RJ

O ECMSHOW leva ao Rio de Janeiro um congresso inédito que com contará com 14 painéis que irão orientar as organizações locais como proteger, utilizar e compartilhar suas informações de forma segura e global.

Na primeira parte do dia o vice presidente da AIIM (Association for Information and Image Management), Atle Skjekkeland, abriu o evento com a palestra O futuro do gerenciamento da Informação e a Importância do Profissional da Informação e fala sobre o impacto da mobilidade e do armazenamento em nuvem na comunicação atual. Nesta nova era de engajamento do cliente e usuário, os profissionais da informação não são só deverá usar a tecnologia para reduzir riscos e custos, mas também gerar benefícios de negócios e inovação. Nesta palestra, Skjekkeland vai apresentar a pesquisa mais recente da AIIM de mercado realizada com sua comunidade de 65.000 + profissionais da informação, bem como a pesquisa observou força tarefa feita em conjunto com Geoffrey Moore e Andrew McAfee Professor.

Wilton Tamane, diretor da CNC Solutions discute sobre a implantação de tecnologias Gerenciamento de Documentos e Conteúdos, que deve sempre considerar a interdependência de três grandes pilares presentes em todas as organizações de qualquer porte ou segmento: Informação, Processo e Tecnologia. Tamane explica porque a captura é a porta de entrada dos documentos, porque a gestão está baseada na tecnologia correta para o trabalho e como utilziar os processos corretos para o sucesso dos projetos de digitalização.

Irineu Granato, executivo da Montreal irá mostrar em sua apresentação os conceito de captura distribuída; as tendências mundiais na utilização de dispositivos móveis; os benefícios encontrados na utilização deste cenário e as formas de implementação.

 

Share This Post

Post Comment