A Simpress acaba de lançar uma nova versão de sua Universidade Corporativa. O objetivo do projeto é viabilizar treinamento e capacitação aos colaboradores e parceiros da companhia por meio de uma linguagem mais moderna e um formato dinâmico de ensino, utilizando ferramentas totalmente digitais e inovadoras para profissionalizar ainda mais sua equipe. O investimento tem como foco melhorar a qualidade dos serviços prestados em todo o Brasil por meio da educação à distância, evitando custos e perda de tempo para deslocamento das equipes, o que se reflete, ainda, no preço final das ofertas.
O programa é voltado aos profissionais ligados à Simpress em todas as regiões do Brasil, já que o formato e-learning permite ampliar ainda mais o alcance dos treinamentos. Neste contexto, o projeto já atinge colaboradores e canais de distribuição nas regiões mais remotas do país, ampliando o grau de conectividade e a sinergia da equipe, que fica totalmente alinhada aos lançamentos, independente de sua localização geográfica. O intuito é promover serviços com a qualidade da matriz em todo o território nacional, estimulando a difusão de serviços cada vez mais especializados aos clientes.
Paulo Theophilo, diretor de marketing e negócios, explica que este é mais um recurso, aliado ao treinamento presencial, para dar suporte às vendas e agregar valor aos serviços em todo o país. “Em meio a um mundo cada vez mais globalizado, a questão da informação torna-se cada vez mais crucial e este projeto permite um apoio integral aos profissionais, mesmo em lugares distantes, já que a plataforma online quebra totalmente as barreiras geográficas do ensino”, destaca.