Nova versão do Opera para desktops Windows e Mac

A Opera Software lança a nova versão do navegador para desktops Windows e Mac, com design renovado e recursos que facilitam a navegação e identificam o conteúdo de interesse de cada pessoa.

Para visitar cada site na web por apenas um segundo cada, o usuário precisaria de mais de 20 anos de navegação para concluir todo o conteúdo web. E foi pensando em absorver ao máximo o conteúdo relevante da web para cada usuário, que a Opera desenvolveu a nova versão do navegador para desktop. A Opera preparou um guia passo-a-passo para desfrutar ao máximo da nova versão do Opera para desktops e conferir como deixar o navegador com as características do usuário de forma rápida e fácil:

1. Download

Faça o download do novo Opera para Windows e Mac gratuitamente. Vá para www.opera.com. Depois do Opera concluir a instalação, você ficará preparado para a exploração.

2. Pesquisa

O renovado Speed Dial do Opera entrega uma forma mais inteligente de organizar os sites favoritos. Arraste uma entrada de Speed Dial para cima de outra para agrupá-las por tópicos, como opções de hotéis, ideias de locais a visitar ou tudo o que desejar. Com uma nova opção de pesquisa, o Speed Dial deixa que o usuário chegue aos sites favoritos em um instante.

3. Compare

Com o novo recurso Stash, comparar artigos, hotéis, visitas ou voos ou qualquer outra pesquisa que realizar na web ficou muito mais fácil. O Stash permite que você reúna capturas de tela de páginas da Web salvas em um lugar, e que podem ser redimensionadas para deixar que o usuário pré-visualize cada página. Isso permite que as pessoas com quem compartilha as buscas tenham uma forma mais intuitiva de escolha e opção.

4. Agilidade

O novo Opera para Windows e Mac é executado em um motor Chromium, que permite acessar todos os sites de interesse em frações de segundos, e para que tenha uma experiência mais prazerosa, também foi melhorada a compatibilidade de sites.

5. Descubra

Acesse o  melhor da web com os conteúdos selecionados pela Opera. O novo recurso Descobrir oferece notícias, posts e vídeos das mais diversas categorias, obtidos a partir de uma extensa lista de sites e blogs brasileiros. Deixe-se inspirar por notícias completas ou simplesmente passe os olhos pelas principais manchetes do país.

6. Navegue

O modo Off-Road, recurso exclusivo de compressão do Opera, permite o carregamento de páginas mais rápido, mesmo com conexões mais lentas.

 

"O mundo fascinante do conteúdo web está se expande muito mais rápido do que podemos acompanhar, e nós entregamos um navegador que ajuda você a descobri-lo verdadeiramente todo o conteúdo de seu interesse", diz Lars Boilesen, CEO da Opera Software. Inspire-se com novas formas de explorar horizontes da web e fique atento para alguns dos recursos mais amados, à medida que continuamos a desenvolver a próxima geração do Opera.

 

Share This Post

Post Comment