A MicroStrategy, empresa mundial no fornecimento de plataformas de software empresarial, apresentará suas inovações tecnológicas para as áreas de análise, mobilidade, nuvem e identidade, durante o evento MicroStrategy World 2014, que acontece de 7 a 10 de julho no Centro de Convenções Internacional de Barcelona, Espanha. Na ocasião, os participantes também poderão ouvir dos líderes da MicroStrategy os planos específicos da companhia no sentido de simplificar totalmente a experiência geral de clientes e parceiros, tornando mais fácil adquirir, implantar e ter sucesso com as soluções MicroStrategy.
Nos quatro dias do evento, executivos da MicroStrategy e representantes de marcas líderes globais falarão sobre como as suas organizações estão alavancando a poderosa oferta de software analítico da MicroStrategy – o MicroStrategy Analytics Platform™ disponível localmente ou na nuvem - para transformar as suas operações de negócio. Os participantes da Conferência irão testemunhar o poder e análise visual de última geração da MicroStrategy -soluções prontamente disponíveis via desktop, web e mobile - e também aprenderão como o MicroStrategy Usher™, a próxima fronteira em identidade móvel, está transformando a segurança das empresas.
“O evento MicroStrategy World 2014 contará com um poderoso elenco de palestrantes, implementações impressionantes, e dicas fundamentais para o sucesso", afirma Michael Saylor, CEO da MicroStrategy Incorporated. "Vamos lançar uma nova abordagem para entregar a melhor experiência final para clientes e parceiros, assim os usuários da MicroStrategy poderão aproveitar todo o poder das nossas pioneiras plataformas de software empresarial em suas implementações atuais e futuras”.
Inovações da MicroStrategy impactam as Principais Tendências Globais
A Amazon.com apresentará sua visão conjunta com a MicroStrategy para trazer análises escaláveis, móveis e baseadas na web para empresas no mundo inteiro, por meio do Amazon AWS Marketplace. A MicroStrategy demonstrará sua liderança de performance para alavancar análises in-memory com suas soluções, utilizadas por empresas como Facebook e eBay, para análise de Big Data. Os participantes ouvirão ainda como aplicações móveis estão transformando a análise empresarial e por que a plataforma da MicroStrategy é amplamente considerada como a solução nº 1 no mercado hoje. Além disso, os participantes também irão:
• Ver como empresas globais como adidas, Netflix, Zurich Seguros, Telefônica e Michelin utilizam a MicroStrategy para melhorar os seus resultados de negócios.
• Saber por que a MicroStrategy Analytics Platform é a solução de análise mais abrangente do mercado de acordo com o mais recente BI Scorecard.
• Ouvir por que a MicroStrategy é a única fornecedora que combina a velocidade e a agilidade exigidas pelos usuários de negócios com a governança de dados e segurança necessárias para TI.
• Descobrir a plataforma escalável MicroStrategy Cloud™ e saber como ela ajuda as empresas a criar e implementar aplicações analíticas corporativas em apenas alguns dias.
• Ser apresentados ao MicroStrategy Analytics Desktop™, que torna a análise self service fácil e gratuita e fornece visualizações de dados acionáveis para todos os usuários.
• Ouvir o Northrop Grumman discutir a iniciativa FirstNet, que está sendo construída com a MicroStrategy para first responders de todo o país, e de como esse programa é apoiado pela oferta de identidade móvel e segura MicroStrategy Usher.
• Visitar um quiosque de uma loja de varejo do futuro que demonstra como os maiores varejistas do mundo estão utilizando aplicativos inovadores da MicroStrategy para formação de clientela, fidelidade do cliente e engajamento - reforçando por que o RIS News LeaderBoard classificou a MicroStrategy em 2013 como a fornecedora n° 1 de software de varejo.
Mais de 25 empresas classe mundial irão apresentar as suas melhores práticas sobre como implantaram a MicroStrategy para melhorar a eficiência operacional, aumentar a receita e melhorar o desempenho dos negócios. Entre as empresas programadas para se apresentar estão: Accor Hotels; Adecco; adidas; APM Terminals (Maersk); Bayer Healthcare; BearingPoint; Biffa; Celio; Elster (EnergyICT); Agência Espacial Europeia; Festo; IPSEN; Kering; La Perla; Liverpool Comunidade de Saúde; Michelin; Nedbank; Netflix; Northrop Grumman; Servest Grupo Multiserviço; Shell Internacional; Société Générale; spar; Takeda; Telefônica; Three; e Zurich Insurance.
Informações para inscrição, agenda completa e vídeos ao vivo de palestras e sessões futuras estão disponíveis no endereço: https://www.microstrategy.com/microstrategyworld. Profissionais da mídia podem participar da conferência gratuitamente, devendo confirmar a presença com ccahill@microstrategy.com.