Especialistas garantem: o Blockchain impactará o mercado de trabalho e a maneira como se faz negócios!

Especialistas garantem: o Blockchain impactará o mercado de trabalho e a maneira como se faz negócios!

Maior encontro brasileiro sobre o tema, Blockchain Executive Meeting trará 9 palestras/showcases de peso para discutir os vários vieses desta nova e revolucionária tecnologia

Você já parou para pensar que, com o advento do Blockchain, as Indústrias precisarão repensar os seus negócios? É o que prevê a Price Consulting. Segundo a empresa de consultoria, o blockchain propõe um novo modelo de internet distribuído, distante dos modelos cliente-servidor, e, ao permitir a criação de bens digitais únicos, que não podem ser replicados, tal tecnologia dá um passo ao que vem sendo chamado de "Internet de Valor".

Provavelmente a empresa para a qual você trabalha está nesta lista e será imperativo conhecer muito bem quais são as possibilidades de mudanças que essa tecnologia revolucionária está propondo e, principalmente, como se adequar para aproveitar as oportunidades ao invés de ser banido do mercado.

Falar sobre o Futuro no Blockchain é uma das missões do Blockchain Executive Meeting, marcado para a próxima quinta-feira (5 de Julho), em São Paulo.

Com a presença de 150 profissionais de diversos setores de atuação, o evento terá um Painel Especial com especialistas do mercado: Luiz Gustavo Nugnes, CEO da CryptoTrade.AI, Board Advisor da Kick VenturesKeiji Sakai, Country Manager da R3 no BrasilMarcelo Creimer, Innovation Manager da eZly Tecnologia; e Maurício Magaldi, Líder de Serviços de Consultoria em Blockchain para a América Latina da IBM Services.

O Blockchain Executive Meeting 2018 é uma realização do Instituto Information Management (IIMA) em parceria com a ABEINFO (Associação Brasileira de Empresas Usuárias e Fornecedoras de Tecnologia para Gerenciamento de Informação).

ÚLTIMAS VAGAS! Reserve agora o seu lugar. 

Blockchain Executive Meeting 2018

5 de Julho

TRYP Paulista Hotel

São Paulo/SP

https://blockchainmeeting.com.br/2018/

Share This Post

Post Comment