Arquivar é premiada no evento As Melhores Franquias do Brasil

Arquivar é premiada no evento As Melhores Franquias do Brasil

Na noite de terça-feira, 26 de junho, a Arquivar foi uma das empresas premiadas no evento As Melhores Franquias do Brasil 2018. Realizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a premiação já se tornou uma referência no mercado para avaliação de franquias que se destacaram no cenário nacional. Este foi o segundo prêmio de grande importância recebido pela Arquivar em 2018. Em abril a empresa foi contemplada com o Selo de Excelência em Franchising da ABF.

Melhores Franquias

O prêmio As Melhores Franquias da PEGN foi direcionado para todas as franquias que alcançaram a cotação de cinco estrelas. A marca foi baseada nas melhores notas finais baseadas em 3 quesitos: qualidade da marca, desempenho da rede e satisfação do franqueado.

O ranking teve como base pesquisa realizada pela Serasa Experian, que tem como premissa levantar e avaliar a satisfação do franqueado. Feito com total isenção e de maneira idônea, o ranking reflete o sentimento e a realidade dos franqueados. A premiação é reflexo de um trabalho bem feito e da relevância das soluções frente ao mercado.

Apenas 74 redes atingiram o índice de excelência com a cotação de 5 estrelas. Isto revela o desafio que é atingir tal nível e reforçam a importância do prêmio e do reconhecimento.

O Guia de Franquias

Como um dos benefícios pelo alcance de tão importante premiação, as empresas premiadas irão figurar no Guia de Franquias 2018/2019. O material já começou a chegar às bancas no dia seguinte ao evento, quarta-feira, 27 de junho.

A publicação tem mais de mil marcas, com valores de investimento para que os interessados em entrar no mundo dos negócios possam comparar. Além disso são abordadas no Guia as tendências do mercado em 12 setores e os cuidados que se deve ter ao investir em uma franquia.

A Arquivar

No ano em que completa 27 anos de sua fundação, a Arquivar recebe pela segundo ano consecutivo a premiação As Melhores Franquias do Brasil. Além da Cotação 5 estralas, a empresa já havia conquistado em 2018 o Selo de Excelência em Franchising da ABF.

Os resultados comprovam que a Arquivar tem feito um grande trabalho de inovação e tecnologia na gestão de documentos. A empresa se tornou referência já há alguns anos e vem se consolidando cada vez mais no mercado com suas soluções sob medida e um software com variada gama de recursos.

Share This Post

Post Comment