Novo aplicativo da Comp Line permite gestão completa de documentos

Novo aplicativo da Comp Line permite gestão completa de documentos

Com certificação Microsoft Azure, app agiliza processos, diminui custos e pode ser acessado de qualquer lugar

Comp Line, empresa especializada na gestão de documentos e terceirização de processos, acaba de lançar o Prover VNext, aplicativo que permite o gerenciamento completo de arquivos e documentos diretamente na nuvem. Em uma só ferramenta, aplicável em qualquer empresa – do microempreendedor até grandes companhias –, é possível, inclusive, ter acesso a mais de mil modelos de contratos, termos, cartas e outros formatos prontos.

O app, desenvolvido com o objetivo de otimizar rotinas administrativas e facilitar o manuseio de novos contratos, é simples de usar: basta preencher alguns campos dentro do modelo escolhido e editar o documento online.

A ferramenta permite o versionamento dos arquivos, ou seja, o usuário tem a opção de escolher diversas versões para salvar, com download disponível a qualquer hora. Além disso, é possível abastecer a ferramenta com modelos próprios ou adaptar os arquivos já existentes.

A tecnologia OCR de reconhecimento ótico de caracteres, feito a partir de arquivos de imagens, garante que o Prover VNext consiga ler todo tipo de caracteres e conteúdos digitalizados e arquivados no programa, independente da extensão do documento.

Entre as categorias disponíveis no aplicativo estão gestão de pessoas, patrimonial, financeira, além de tecnologia da informação, comunicação e serviços gráficos, atendendo a todas as necessidades dos clientes.

Certificação Microsoft

Uma das grandes facilidades do Prover VNext é a possibilidade de editar os arquivos no Word e salvá-los na nuvem automaticamente. Com o serviço de custódia digital do Prover VNext, que proporciona o acesso aos documentos de qualquer lugar e a qualquer hora, é possível gerenciá-los por meio do computador ou smartphone.

O espaço de armazenamento do produto é customizado para o tamanho de cada empresa e de acordo com os critérios e a demanda dos mais diversos setores, permitindo, inclusive, integrações mais complexas vindas de ambientes de nuvem híbridos.

Arquivos físicos de qualquer tamanho e HDs de departamentos inteiros também podem ser incorporados à base de dados. O compartilhamento de informações com outros serviços de armazenamento em nuvem, como o One Drive, Dropbox ou Google Drive, também é permitido pelo sistema.

Todo o processo é feito com a máxima segurança, graças à integração com a tecnologia de certificação Azure da Microsoft que, por meio do controle de logs de acesso, permite ao gestor do sistema identificar e acompanhar, em tempo real, as atividades e alterações feitas em todos os documentos.

Assinatura Eletrônica

Outra grande inovação do Prover VNext é a tecnologia de assinatura eletrônica, que permite o envio e a validação de documentos para os clientes, em menos de cinco minutos. O procedimento permite economizar tempo e dinheiro, já que elimina diversos processos de logística na atualização dos documentos, o que pode se dar pelo celular, tablet ou computador.

As assinaturas são enviadas por e-mail e respondidas em uma tela de validação do Prover VNext. Com parceria da eSignLive – empresa responsável pelo primeiro software de assinatura eletrônica no mundo –, a ferramenta garante a inviolabilidade e a criptografia dos documentos assinados por meio de auditoria, que capta as informações dos dispositivos e o comportamento de todos os usuários que participaram do processo.

Share This Post

Post Comment