De scanner planetário portátil a scanner de grande formato mais largo do mundo, ScanSystem apresenta seus destaques na Digital Expo 2022

De scanner planetário portátil a scanner de grande formato mais largo do mundo, ScanSystem apresenta seus destaques na Digital Expo 2022

De scanner portátil a scanner de grande formato, a ScanSystem, referência em Tecnologia da Informação no Brasil, apresentará suas novidades na Digital Expo 2022/Congresso Informationshow 2022, que acontece nos dias 14 e 15 de julho, em São Paulo.

O evento reúne profissionais das áreas de TI e negócios interessados em implantar tecnologias no gerenciamento inteligente de dadosinformações e documentos de uso corporativo. Eles encontrarão nas soluções apresentadas pela ScanSystem as ferramentas ideais para garantir a agilidade e a qualidade desses processos.

Entre o menor e o maior scanner, a ScanSystem atende às mais variadas demandas nas áreas de TI e negócios’, resume Ricardo Monteiro, diretor da empresa.

Scanner e projetor

Para empresas de pequeno porte que que precisam digitalizar documentos como cartões de visita, livros, certificados e encadernações, o Czur ET 18 PRO é o produto indicado. Cerca de 10 vezes mais rápido do que um scanner tradicional, seu software inteligente proporciona uma digitalização simples e de qualidade, correção da curvatura de livros, remoção automática de marcas de dedoscorreção de posição e limpeza do fundo da imagem.

Além de todas essas funcionalidades, ele também funciona como um projetor de apresentações. Suas principais aplicações são em arquivos de empresas, escritórios de advocacia, instituições de ensino, bibliotecas, livrarias e clínicas.

Compacto e poderoso

Com baixo custo operacionaleconomia de energiadesign compacto e poderoso, o scanner de documentos Inotec ScaMax 433CD vai modificar a rotina de digitalização de projetos que necessitam de um verdadeiro scanner de produção para documentos A3 e A4.

Rápido e fácil de operar, ele gera dados de índice definidos pelo usuário durante o processo de digitalização e os transfere ao pós-processamento. O ScaMax 433CD possui ciclo diário ilimitado podendo trabalhar 24 horas por dia, pode carimbar imagens eletronicamente, controla o fluxo de papel no alimentador e digitaliza desde folhas de seda a capas de pastas de arquivos.

Grandes formatos

Para as empresas e os profissionais que precisam digitalizar documentos de grandes formatos – como plantas e projetos de construção e arquitetura –, a ScanSystem apresentará na Digital Expo 2022 o Contex HD X 6050, considerado o mais rápido da categoria de scanners de 60 polegadas e o scanner de grande formato com maior largura existente no mercado, podendo digitalizar documentos com até 1,50 metro.

Suas lentes Fujifilm foram especialmente projetadas para obter digitalizações nítidas e cristalinas com a melhor qualidade disponível, e o premiado software Nextimage garante um equipamento mais inteligente.

Informações sobre a Digital Expo 2022: https://iima.com.br/2022/digital-expo/.

Share This Post

Post Comment