BBC Worldwide e a plataforma on demand Looke anunciam acordo de conteúdo digital

A BBC Worldwide, braço comercial da BBC e a principal subsidiária da British Broadcasting Corporation (BBC), anunciou hoje earth-on-digital-technology-background-royalty-free-stock-photo--3-f-ibackgroundz.comum novo acordo de licenciamento que fornece mais de 200 horas do melhor do conteúdo britânico à plataforma de vídeo on demand brasileira, Looke, a partir de 01 de agosto de 2016.

O acordo multigênero inclui drama, factual/estilo de vida e programação infantil, com destaque a exclusividade de três meses para série dramática “Critical”, que chega pela primeira vez para o público brasileiro. O incrível detalhe de minuto a minuto e o drama decorrente dos procedimentos médicos que salvam vidas, deixa o coração batendo forte e a experiencia é de estar praticamente na linha de frente da medicina de emergência. Cada segundo conta e cada corte, cada pensamento, cada ação, é crítica. A série estará disponível para assinatura, além de compra e aluguel na plataforma do Looke.

Anna Gordon, vice-presidente executiva e diretora geral da BBC Worldwide da América Latina/Latinos dos EUA, comentou: "Estamos satisfeitos que o público brasileiro terá a oportunidade de experimentar o conteúdo de melhor qualidade da BBC na plataforma do Looke e estamos orgulhosos em continuar a reforçar as nossas relações com parceiros-chave que são o futuro das plataformas digitais na região."

"Este acordo com a BBC Worldwide é um grande passo para a plataforma", explica o diretor de negócios do Looke, Luiz Guimarães. "Estamos cada vez mais investindo em conteúdo premium para crianças e adultos, e estamos ansiosos para trazer ainda mais conteúdo da empresa britânica para o nosso país ".

Abaixo, a lista de títulos da BBC Worldwide que estará disponível para os assinantes do Looke em smart TVs, dispositivos móveis e na plataforma online:

Drama: Critical, Doctor Foster, Doctor Who, Luther, Orphan Black, Pride, Robin Hood, Sherlock, e Guerra e Paz.

Factual: Top Gear.

Estilo de vida: Nigellissima.

Infantil: Charlie e Lola, Little Robots e Sarah and Duck.

O Looke possui assinatura que varia entre R$16,90 e R$25,90, mas também está disponível para compra ou aluguel de filmes e séries sem a necessidade de registro ou assinatura.

Share This Post

Post Comment