VMworld 2013 terá edições em São Francisco e Barcelona

A VMware está anunciando  que o VMworldÒ 2013 – um dos maiores eventos de computação e nuvem terá sua nova edição norte-americana em São Francisco, entre os dias 25 a 29 de agosto, no Moscone Center. Esta é a décima edição anual do evento nos Estados Unidos. Já o VMworld 2013 Europa, ocorrerá entre 14 e 17 de outubro no Fira Barcelona, em Gran Via (Espanha). Com mais de 28 mil participantes esperados de todas as partes do mundo, VMworld 2013 dará destaque à VMware e deixará claro o comprometimento da indústria com a era da inovação e mobilidade por um novo mundo da computação.

O tema da edição deste ano do VMworld é “Desafiar Convenções”. O foco do evento está em mostrar aos participantes como eles terão ferramentas para transformar os seus esforços atuais de TI em soluções transparentes e ágeis que simplificam as operações, oferecem vantagens aos negócios e aumentam os benefícios da virtualização para todas as áreas do datacenter.

VMworld oferece aos seus participantes laboratórios práticos equipados com tecnologia de ponta, sessões informativas de conteúdo inédito e oportunidade de networking com uma ampla gama de parceiros de tecnologia de nuvem que estão mudando o futuro da TI. O evento proporciona conhecimento sobre as melhores práticas de virtualização, datacenter definido por software, como alavancar a nuvem híbrida, mobilidade corporativa e muitos outros recursos.

O VMworld 2013 nos Estados Unidos é o maior evento do mercado de virtualização e computação em nuvem.  Com mais de 300 sessões informativas e mais de 250 expositores, dá acesso sem precedentes ao conhecimento e às ferramentas para se dominar o novo cenário da nuvem e transformar os seus negócios. Visite: www.vmworld.com


 

Share This Post

Post Comment