Roberto Rossoni assume gerência nacional de vendas da Senior

Roberto Rossoni assume gerência nacional de vendas da Senior

Seguindo o propósito de Potencializar Pessoas e Impulsionar Negócios, a Senior, empresa referência em software para gestão, faz uma modificação no seu time de Diretoria de Mercado. Roberto Rossoni, que já atua na empresa há mais de 14 anos e que ocupava o cargo de Gerente da Filial Rio Grande do Sul (RS), assume como Gerente Nacional de Vendas. Ele terá o desafio de expandir o crescimento de todas as filiais em novos negócios e na base de clientes da empresa. Ele substitui Renato Morcelli, que estava na função há três anos.

Com essa nova configuração, outras mudanças foram necessárias na companhia. Jeremias Volpi, que era coordenador de vendas da filial RS, passa a ser gerente dessa filial. Márcio Nolasco, antes executivo de contas, se torna coordenador de vendas no RS. Steffani Serafim, que era Executiva de Contas, foi promovida para Executiva de Contas.

Em Santa Catarina também foram feitas mudanças. Elias Junior, antes Coordenador de Vendas, foi promovido para Gerente da filial SC. Entre as missões do profissional está dar continuidade ao plano de expansão no estado. Elias também atuará como Gerente Regional Sul, cobrindo neste momento os estados do PR e SC. No Paraná, Schaiane Chimello, Coordenadora da Filial PR, será transferida para Curitiba e terá o desafio de responder pela operação do PR.

No Rio de Janeiro, Fábio Nikel assume como Gerente de Produto de Acesso e Segurança. A vaga de Head da filial RJ, assim como a vaga para Gerente Nacional de Canais, está em aberto.

Hermínio Gastaldi, Diretor de Mercado da Senior, destaca que ter um plano de sucessão organizacional é uma etapa importante no Planejamento Estratégico.

“O tema sucessão tem cada vez mais importância e espaço dentro das nossas agendas. Ter um sucessor mapeado e qualificado para assumir novos desafios, faz com que sejamos mais rápidos e mais produtivos e por consequência a ‘passagem do bastão’ se torna mais fácil, ágil e segura”, afirma.

EXPERTISE SENIOR – A Senior é uma empresa 100% brasileira e uma das líderes no mercado de software e soluções para gestão. Com 12 mil clientes e mais de 30 anos de história, a companhia traz premiações internacionais como por exemplo a inteligência artificial SARA – que foi reconhecida pela IBM, possui fábrica de software com tecnologia de ponta, localizada na matriz da companhia – Blumenau – e atua com um inovador e amplo portfólio de produtos e serviços, atendendo segmentos como agronegócio, varejo, indústria e construção civil. A companhia é também referência na área de e-commerce, responsável por 50% da movimentação logística brasileira. Possui ainda mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país. A Senior possui 1,7 mil colaboradores, distribuídos em mais de 20 operações próprias e está entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar, de acordo com o Great Place to Work.

Share This Post

Post Comment