Fluke Networks anuncia nova versão do Network Time Machine

A Fluke Networks anunciou uma nova versão de seu produto Network Time Machine, equipamento de alto desempenho, para análise de links LAN, armazenagem de pacotes para "data forensics" e troubleshooting retroativo para resolução de problemas intermitentes. A ferramenta possui agora o primeiro pa cote de aplicativos que oferece a funcionalidade de análise automatizada de multi-segmentos (Auto MSA), para tráfego de rede de até 40 Gbps.

Os profissionais de rede terão a flexibilidade de usar versões montadas em racks bem como portáteis, ou mesmo o Tablet de Análise de Rede OptiView XG da Fluke Networks, para obter informações de pacote em múltiplas camadas, no Centro de Dados ou em uma rede distribuída. Isto oferece uma visão completa do pacote de transações e localiza os defeitos com uma velocidade quase cinco vezes superior à das soluções concorrentes.

Espera-se que até 2015 o crescimento das unidades de servidores com interface Ethernet de 40 Gbps seja superior a 40%, o que representa novos desafios para localizar atrasos de pacotes e perdas em diferentes segmentos de rede. "Tanto nossos clientes empresariais como as operadoras têm que ser capazes de fazer o troubleshooting em links de alta velocidade, quer estejam no Centro de Dados ou em campo", disse Mitsuru Onodera, gerente executivo de tecnologias de informação e de comunicações da Toyo Corporation. "Soluções como a nova versão da Network Time Machine são essenciais para ajudar a aperfeiçoar o troubleshooting, onde quer que ele seja necessário".

 

Share This Post

Post Comment