Locaweb lança Servidores Cloud e Dedicados Gerenciados

A Locaweb anunciou a sua oferta de Servidores Gerenciados. O novo serviço oferece aos clientes uma camada inteligente de gestão de infraestrutura, seja ela baseada em Servidores Cloud ou Dedicados. Com o lançamento dos Servidores Gerenciados, a Locaweb busca atender a necessidade latente das pequenas e médias empresas por serviços de gerenciamento de infraestrutura de TI a um preço acessível, para facilitar a operação daquelas que não sabem ou não querem se especializar em gestão de servidores.

“Sabemos quais são os desafios que as pequenas e médias empresas enfrentam no Brasil. Para manter nosso propósito de fazer negócios crescerem e prosperarem através da tecnologia resolvemos dar mais um passo para ajudá-las nessa jornada”, diz Gilberto Mautner, CEO da Locaweb.

Nesta camada de gerenciamento, as empresas deixam a cargo da Locaweb as rotinas de manutenção, que incluem: monitoração, configuração de firewall e ferramentas de segurança, gestão de backup, atualização de sistema operacional e servidor web, com garantia de SLA de 99,5%.

 

Share This Post

Post Comment